A equipe do Colombo Futsal categoria Sub-13 recebeu na noite desta terça (13) a equipe do Clube Atlético Paranaense e acabou derrotado pelo placar de 06 tentos contra 03 em um jogo eletrizante que mexeu com o público presente, e deixou claro que esta equipe vai incomodar muita gente no Campeonato Metropolitano 2012.
Pra quem esperava um jogo amarrado teve uma grande surpresa, pois as duas equipes jogaram soltas e sempre em busca do gol, em busca da vitória.
Logo a dois minutos João Paulo abriu o placar para os visitantes, nem deu tempo de comemorar e Vina aos três empatou a partida. Dois momentos de desatenção de cada lado e o jogo pegou fogo. Primeiro foi a equipe do Colombo que bobeou na marcação e aos sete minutos Julian fez o segundo e aos oito Diego fez o terceiro para o Atlético fechando a primeira etapa.
Aproveitando o intervalo para acalmar a equipe, Agnaldo que comandou os meninos, arrumou a casa e logo aos onze Luan fez o segundo e aos doze Davi empatou a partida para Colombo quase trazendo o “ginásio abaixo” tamanha a vibração dos torcedores, pais e amigos dos meninos que a cada jogo comparecem em maior numero no ginásio.
Com o empate os meninos de Colombo se empolgaram, e com a torcida empurrando, a garotada se lançou ao ataque perdendo pelo menos duas boas oportunidades de virar o placar, pena que não marcou, pois em dois contra ataques certeiros Julian fez mais dois, aos quinze e dezesseis minutos, e sem forças para chegar ao empate, após mais algumas tentativas, Colombo sofreu o sexto gol anotado por Vinícius aos 19 dando números finais a partida.
Apesar da derrota, Colombo continua vivo na competição, espera agora o adversário da próxima partida que sai dos confrontos que estão marcados para esta semana. Pelo regulamento Colombo tem que vencer para continuar na competição, uma nova derrota elimina a equipe definitivamente.
Colombo Futsal: Lionan, Gabriel, Davi, Luan e Vina. Tatu, Gabriel Brito e Caio, João, Lucas, China e Rafinha. Técnico Agnaldo.
CAP: Julian, Felipe, Gabriel e Gustavo. Diego, João, Matheus e Miguel. João, Pedro, Vinicius e Wesley. Prof. Leandro.
A arbitragem ficou por conta de Nelson e Rafael Glock e os trabalhos da mesa foram realizados por Ieda Glock na caneta e Celmo Vazam no cronometro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário