terça-feira, 2 de julho de 2013

MASCULINO ADULTO E SUB-15 VENCEM NA RODADA

As equipes masculina adulta e Sub-15 do Colombo Futsal entraram em quadra na noite desta segunda feira pelo Campeonato Metropolitano de futsal 2013.
 
A equipe adulta masculina comandada pelo professor Rafinha foi até a capital enfrentar o 3 Marias CC e venceram na casa do adversário pelo placar de quatro tentos contra dois. O jogo foi muito disputado, Colombo abriu dois tentos no placar e após um "apagão" da equipe sofreu o empate. Após uma boa conversa com o treinador e o acerto entre os atletas dentro de quadra, a equipe voltou a dominar a partida marcando por mais duas vezes e garantindo a vitória.
 
No Leandro Alberti a equipe Sub-15 comandada pelo técnico Agnaldo Herrmann teve uma parada duríssima mas venceu a equipe da APFS Futsal pelo placar de dois tentos contra um. A equipe não se apresentou bem e além dos desfalques dos meninos que estão disputando os Jogos Colegiais na cidade de Guarapuava, alguns atletas estavam abaixo da média o que tornou a partida ainda mais eletrizante pelo bom desempenho apresentado pelo adversário.
 
A partida foi muito disputada, com oportunidades de gol para ambos os lados onde apareceram bem os dois goleiros. Com a forte marcação imposta pela equipe da APFS os meninos colombenses ficaram presos no meio campo e vez ou outra conseguiam, através de jogadas individuais, chegar a meta adversária. Aos 12'17" Felipe com um chute despretensioso em direção do gol acabou abrindo o marcador após Lucas tirar a atenção do goleiro que nada pode fazer e quando viu a bola já estava no fundo das redes. Festa pouca, pois logo em seguida aos 14'43" em um contra ataque muito rápido Carlos Eduardo deixou tudo igual fechando a primeira etapa.
 
O segundo tempo foi muito truncado com muitas faltas e três cartões amarelos. Muita marcação e pouca criatividade. Quando todos esperavam o apito final e o empate, China saiu do banco de reservas para fazer a festa colombense, aos 28'29" após bate rebate na área a bola sobrou limpa e ele só teve o trabalho de empurrar para o gol decretando a vitória que foi muito comemorada, principalmente por se tratar de uma adversário direto na busca da classificação e uma equipe de muita qualidade. 
 
Colombo Futsal: Lucas, David Tatu, Gustavinho, Gustavo, Felipe e Felipinho. Guilherme Brito, Vina e China. Técnico Agnaldo Herrmann.
 
APFS Futsal: Antônio, Breno, Bruno, Natan, Pedro e Carlos Eduardo. Professor Ives Poffo.
 
Arbitragem: Osmar Saydelles e Rafael Glock. Mesários Danielle Schbutt e Cleberson Vassan.
 
Nesta quarta feira (03) a equipe feminina adulta enfrenta  Mandirituba no Leandro Alberti a partir das 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário