terça-feira, 23 de julho de 2013

FUTSAL DE COLOMBO NAS SEMIFINAIS DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2013

Em pé: Prof. Rafael Paulo, Felipinho, Batata, Lucas, Cleverson, Marcio e Agnaldo Herrmann
Agachados: Davi, Gustavinho, Matheus, Lucas e Gustavo.
 Na tarde gelada desta terça (23/07) os meninos que defendem as cores de Colombo na modalidade de futsal nos 27º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional em Campo Largo, golearam a equipe do município de Piên pelo placar de sete a dois e garantiram a participação na disputa das semifinais da competição, jogo este marcado para esta quarta (24) as 16:15 horas no Ginásio de Esportes Germer na terra da louça justamente contra a equipe da casa que garantiu sua classificação vencendo na rodada de hoje Antonina pelo placar de seis tentos contra três.
 
 
A experiência de Nelson Glock garantiu
 tranquilidade no jogo referente a arbitragem.
Na partida preliminar de amanhã, acontece o confronto da outra semifinal entre Rio Branco do Sul que venceu a Lapa por cinco a quatro e Araucária que venceu Guaratuba pelo placar de sete a três. As duas equipes vencedoras fazem a grande final na quinta feira as 15:00 horas e os perdedores vão em busca da medalha de terceiro colocado jogando as 13:30 horas.
 
 
Marcio, goleiro convidado por Colombo, destaque da competição.
"O confronto de amanhã entre Colombo de Campo Largo marca uma possível revanche para nós, já que na última edição (2012), realizada em Colombo, Campo Largo ergueu o troféu de campeão da regional nos vencendo em casa, agora temos a oportunidade de dar o troco e buscar a classificação para a fase final da competição".
 
A equipe sabe de suas limitações e respeita o adversário que joga com o apoio de sua grande torcida, mas como em todos os jogos até aqui, Colombo fez por merecer os resultados positivos e vai fazer de tudo para conquistar a vaga na grande final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário