quinta-feira, 2 de maio de 2013

SUB-11 PERDE MAIS UMA E ADULTO MASCULINO FAZ TRÊS PONTOS NO METROPOLITANO

Na rodada de terça (30/04) no Leandro Alberti, dois jogos pelo metrpolitano.

A primeira partida foi entre Escola Coxa Guaraituba/Colombo/Metal. Piquiri e Estrela Dalva/Corujinha de Rio Branco do Sul. Dois atletas da equipe visitante fizeram a diferença para os visitantes e atropelaram a equipe de Colombo. O goleiro Felipe que além de fechar o gol ainda marcou três gols con chutes certeiros de sua meta. Outro atleta a se destacar foi Wendel que tirando vantagem de seu tamanho e força marcou por quatro vezes. Luis Gustavo ainda marcou mais um fechando o placar em oito a zero.

Escola Coxa Guaraituba/Metal. Piquiri jogou com:
Gabriel Lopes, Carlos, Wellington, Gabriel, Lucas, Luan, Matheus, Mateus Fernandes, Victor, André Luiz, João Neto, Eduardo e Luiz Eduardo. Atendente Agnaldo Herrmann.

Estrela Dalva/Corujinha/RBS: Felipe, Edson Luiz, Wendel, Bryan e Luiz Gustavo. Prof. Arilton.

O próximo compromisso da equipe Sub-11 será contra o Clube Curitibano no dia 16 as 19:15 na casa do adversário.

O segundo jogo estava marcado entre Colombo Futsal e APAF Paranaguá mas a equipe do litoral chegou atrasada para o compromisso e acabou perdendo por wxo. A equipe adulta que havia perdido o primeira partida para pinhais, acabou se recuperando dentro da competição com três pontos sem nem mesmo suar a camisa.
O próximo compromisso da categoria será contra a equipe de São José dos Pinhais na terra dos aviões no próximo dia 16 as 20:45. Para esta partida o professor Rafinha poderá contar com todo o seu elenco, uma vez que cumpriu-se a suspensão dos atletas considerados titulares.

Os trabalhos de arbitragem ficaram por conta de Nelson Glock e Rivelino de Castro e os trabalhos da mesa por Celmo Vazan e Gilson Nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário