quarta-feira, 15 de maio de 2013

FEMININO PERDE E MASCULINO VENCE NO SUB-15 DO COLOMBO FUTSAL

SHOW!!!!

É a palavra mais certa para tentar mostrar o que apresentou a equipe masculina do Sub-15 do Colombo Futsal na noite de hoje no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba frente a boa equipe do 3 Marias Clube de Campo.

Segundo jogo da competição, muita garra e entrosamento foram à tônica da partida. Os meninos comandados pelo técnico Agnaldo Herrmann obedeceram taticamente e transformaram em uma grande vitória tudo o que foi trabalhado durante os treinamentos da semana.

Aos 03’12” o maestro Davi abriu o marcador após rápida jogada pela direita. Com uma forte marcação o time visitante apertava a saída de bola de Colombo e tentava a qualquer custo o empate. Porém aos 09’17” Gustavo ampliou com um chute ampliando a vantagem. Após algumas tentativas que acabaram nas mãos do bom goleiro Michael, aos 11’04” Alessandro marcou e descontou o placar fechando assim a primeira etapa.

No intervalo, após um bom papo e alguns acertos a equipe colombense voltou com a mesma formação, mas com o ímpeto muito mais forte em busca dos três pontos, não deu outra. Indo com tudo para cima, os meninos botaram em prática tudo e mais um pouco, pois com jogadas individuais de pura habilidade deixaram perdidinha a marcação do 3 Marias e os gols foram acontecendo.

Aos 17’45” Lucas que acabara de entrar em quadra marcou o terceiro. Com o gol, os adversários praticamente se entregaram, pois as poucas vezes que chagavam, eram barrados hora pela ótima marcação, hora pelas defesas seguras de Michael.

Começou ai o SHOW de Davi. Mesmo sentindo dores na perna direita em decorrência de uma lesão antiga, o garoto simplesmente “detonou”, passes certeiros, movimentação intensa, rápida e inteligente, ainda e principalmente com dribles desconcertantes nos adversários, ele foi marcando. Aos 18’33”, aos 20’18”, aos 25’00” e os 27’00”, cinco gols do craque de Colombo. Só não marcou mais por ter sido substituído pelo treinador por dois motivos, aproveitar a vantagem pra dar movimentação a todos os atletas e pelo fato dos adversários o estarem “caçando” dentro de quadra com ponta pés e tapas, dos quais até mesmo uma penalidade claríssima em cima dele deixou de ser marcada após uma falta por trás dentro da área.

Nem mesmo o segundo gol marcado aos 24’08”, novamente por Alessandro, afetou a equipe que, apoiada pela boa torcida que se fez presente, fechou a goleada em sete tentos contra dois.

O próximo compromisso da equipe é dia 28/05 contra a equipe de Estrela Dalva de Rio Branco do Sul jogando no Leandro Alberti às 19h30min.

Colombo Futsal Sub-15: Michael, Felipe, Davi, Gustavo e Davyd Tatu. Lucas, Guilherme, Gabriel, Luan, Bruno e Felipinho. Técnico Agnaldo Herrmann

3 Marias CC/Stark Sports: Fellipe, Alessandro, Gabriel, Victor, Luciano, Jefferson, Leonardo, Mateus, Matheus, Gabriel, Osvaldo e Rafael. Professor Anderson.



A equipe feminina Sub-15 do Colombo Futsal jogou na partida preliminar e foi derrotada para a boa equipe da Smel Araucária pelo placar de três a um, placar que não diz o que foi a partida, pois as meninas comandadas pela professora Dany foram melhor no jogo, mas não souberam transformar em gols as oportunidades criadas e como diz o velho ditado de “quem não faz leva”, o castigo veio e a derrota foi inevitável.

Se serve de consolo, fica a certeza de que o bom trabalho apresentado pela equipe mostra que o caminho está traçado e de que em um futuro muito próximo estas meninas estarão trazendo ótimos resultados as cores do nosso município, desde que o apoio que sempre foi dado, desde 2007 quando teve início, ao trabalho da professora Daniely e suas auxiliares, continue sendo feito por parte da prefeitura.

Colombo Futsal: Ana Carolina, Vitória, Estefany, Yasmin, Patrícia, Ana Paula e Natally. Professora Daniely e auxiliar Nicolli.

Smel Araucária: Amanda, Ana, Luiza, Carolina, Cecília, Daniela, Karimme, Kevelin, Maria, Monique e Amanda. Professor Lincoln.


Os trabalhos de arbitragem e de mesa ficaram por conta de:
Nelson Luiz Glock, Jose Roberto Ferreira, Ieda Vieira de Souza Glock e João Artur Blun Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário