domingo, 6 de janeiro de 2013

2012 um ano positivo para o futsal de Colombo

Premiação melhores do ano no Futsal em 2012 da FPFS
O futsal de Colombo foi muito bem representado por seus dirigentes e atletas em 2012.

Apesar das grandes dificuldades enfrentadas, o ano terminou com um saldo positivo tanto dentro como fora de quadra, que só pode ser alcançado com a determinação de pessoas que abraçaram a causa e seguiram firmes até o fim, deixando para trás tudo e todos que tentaram, de alguma forma, atrapalhar os planos dos salonistas colombenses.

Com a parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo e contando com a colaboração direta de atletas, dirigentes e de vários parceiros, muitos deles anônimos, a Liga de Colombo de Futsal tomou frente ao desafio e seguiu firme “atropelando” seus adversários conforme iam aparecendo.

Ao final do ano o saldo se apresenta positivo tanto com os resultados dentro de quadra quanto como o financeiro da entidade que mais uma vez fecha a temporada com suas contas no “azul” o que garante um início de ano com os pés no chão e com a credibilidade, alcançada desde a primeira participação em 2008, intacta.

Alguns dados e resultados de 2012:

Números gerais:
Jogos – 115
Pontos – 188
Vitórias – 63
Empates – 05
Derrotas – 47
Gols pró – 478
Gols contra – 369
Salto - 109

Campeonato Metropolitano Kagiva:
Feminino Adulto - 3º Lugar Geral
Feminino Sub-15 – 3º Lugar Geral – Atleta Destaque - Maite
Masculino Adulto – Vice Campeão – Atleta Destaque - Nicolau
Masculino Sub-13 – CAMPEÃO – Atleta destaque e artilheiro – Thiago / Goleiro – Lionan
II Copa Graciosa de Futsal:
Masculino Sub-11 – 5º Colocado Geral
Masculino Sub-13 – 4º Colocado Geral
Masculino Sub-15 – 3º Colocado Geral

Jogos Abertos do Paraná:
Masculino Adulto – 4º Colocado Geral
Feminino Adulto – VICE CAMPEÃO

Jogos Abertos do Paraná:
Feminino Adulto – 5º Colocado Geral
Masculino Adulto – VICE CAMPEÃO

Taça Cidade de Curitiba:
Masculino Adulto – 4º Colocado Geral
Masculino Sub-13 – 4º Colocado Geral

Taça Paraná:
Feminino Sub-20 – 5º Colocado Geral
Feminino Sub-17 – 4º Colocado Geral


“Quero agradecer a todos de uma forma geral que nos ajudaram na caminhada em 2012. Espero que possamos m 2013 continuar contando com vocês, meus amigos e parceiros, principalmente da Prefeitura de Colombo que tem novo “comandante”, que o atual prefeito José Renato Strapasson o “Pelé”, que ele possa ajudar-nos o tanto ou quanto mais, como o ex-prefeito J. Camargo nos ajudava através do Departamento de Esportes, para que juntos possamos elevar cada vez mais a modalidade do futsal do nosso município tanto dentro como fora do estado, buscando cada vez mais mostrar a força dos nossos atletas e principalmente, ajudar através do esporte, a melhoria no desenvolvimento sócio-educacional das nossas crianças e garantir a elas um futuro longe das atividades ilícitas que tanto nos rodeiam e nos preocupam nos dias de hoje. Um grande abraço todos e que Deus nos abençoe”, agradeceu Agnaldo Herrmann, presidente da Liga de Colombo de Futsal.

Fonte: JORNAL DE COLOMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário