segunda-feira, 25 de julho de 2011

REAL COLOMBO PERDE EM IBIPORÃ



Não foi desta vez que a Equipe do Real Colombo conseguiu vencer seu primeiro jogo no Campeonato Paranaense Feminino 2011.
Jogando na cidade de Ibiporã 11h00min contra a equipe do BAREC Londrina a equipe pecou nas finalizações, perdendo a chance de garantir seus primeiros pontos na competição e acabou perdendo pelo placar de dois tentos contra zero.
Depois de um início arrasador, perdendo inúmeras oportunidades, o Real foi perdendo a meia cancha e com toques precisos a equipe londrinense foi tomando conta do jogo. Aos 22’ minutos da primeira etapa Silvana em um chute prensado na entrada da área abriu o placar. O jogo ficou morno, com o forte sol o cansaço era visível nas meninas de Colombo. Para a segunda etapa o Professor Cido mexeu na equipe e mudou a maneira de jogar. As meninas foram pra cima e em um contra ataque logo aos 03’ minutos da segunda etapa sofreu o segundo gol, Barbara marcou e decretou a vitória. As meninas do Real Colombo voltam a campo no próximo domingo em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas. A equipe de Foz precisa somente de um empate para conquistar o primeiro turno da competição, o que lhe garantirá o direito de disputar a Copa do Brasil de 2011.
No outro jogo o Foz Cataratas venceu a equipe de Assai pelo mesmo placar, 2 x 0.
Real Colombo: Joelma, Milena(Soraia), Luzia(AM), Suzi e Ellen. Fernandinha, Fernanda(Tati) e Natalia. Leticia(Daya), Jaque(Karol) e Suzana(Manu), Professor Cido. Ainda Camila e Flávia.
BAREC Londrina: Isabela, Idenir, Barbara, Ingrid, Adriana, Andressa, Erica(AM), Andreza, Silvana, Maiara(Amanda), Anataly, Leticia, Patricia e Kamila. Professor Antonio Augusto.
Árbitro: Amarildo Cassiano (Lond)
Auxiliares: Sávio Bezerra e Leandro Cheira (Iboporã)
Delegado: Hamilton (Iboporã)
Estiveram presentes acompanhando a partida diretores do Assai F. C. e também o Diretor de Futebol Feminino da Federação Paranaense de Futebol Leônidas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário