quarta-feira, 18 de maio de 2011

FEMININO AULTO PERDE DE VIRADA JOGANDO EM CASA

Na noite desta terça feira foi à vez do feminino adulto entrar em quadra PELO METROPOLITANO 2011.
Jogando no Ginásio Leandro Alberti as meninas comandadas pela professora Daniely enfrentaram a equipe de São José dos Pinhais e perderam pelo placar de sete a seis em um jogo de muita emoção.
Os gols: Daiane abriu o marcador aos 01’53”. Fernanda fez o segundo aos 02’36”. São José chegou ao empate com Fernanda aos 08’22” e Fabielly aos 09’46”. Colombo voltou a abrir vantagem com Tamara aos 10’09” e Natalia aos 16’40”. Fernanda fez mais um para São José aos 19’16” fechando a primeira etapa em quatro a três para Colombo.
Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma vontade e empenho e os gols fora saindo. Natalia fez mais um para Colombo aos 22’37”. Fabielly descontou novamente aos 24’02” e Mylena que havia acabado de entrar na quadra fez o sexto gol para Colombo aos 29’41”. Ai aconteceu o que ninguém esperava, um apagão geral nas meninas de Colombo e a virada da equipe adversária, dois gols em quinze segundos, Raphaella aos 33’15” e novamente Fernanda aos 33’29” empataram a partida, atordoando toda a equipe de Colombo que saiu em busca do gol da vitória deixando muitos espaços e não conseguindo finalizar as boas oportunidades que apareceram, e como diz o ditado “quem não faz, leva” o castigo veio com o gol de Patrícia aos 36’34” dando a vitória aos time da “terra dos aviões”.
O próximo compromisso das meninas será frente à equipe do Dom Bosco no dia 31/05 ás 20h00min, jogo este que marcará a inauguração do Ginásio Municipal Santa Tereza, único no município que terá as medidas oficiais da quadra de jogo e onde certamente Colombo Futsal irá mandar a maioria de seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário