quinta-feira, 12 de maio de 2011

CAMPEONATO METROPOLITANO OURO 2011

Começou o Campeonato Metropolitano 2011. Competição organizada pela Federação Paranaense de Futsal tem a participação de mais de 60 equipes nas divididas nas Chaves Ouro e Prata.
Colombo Futsal neste ano está disputando a competição com três categorias na Chave Ouro: Sub-17 e Sub-20 Masculino e Adulto Feminino.
As três equipes já fizeram suas estreias.
A equipe Feminina comandada pela Professora Daniely e a Auxiliar Letícia estreou no último dia 07 (sábado) vencendo a forte equipe de Coritiba/Cancun na casa do adversário pelo placar de quatro tentos contra um em uma tarde muito inspirada das meninas colombenses.
O próximo jogo é em casa, no Leandro Alberti contra a equipe de São José dos Pinhais no dia 17 (Terça Feira) às 20h30min.

As equipes masculinas tiveram boas estreias.
O Sub-20 estreio no dia 03 e também venceu seu adversário na própria casa. O jogo foi contra a equipe do SMEL Araucária, time da prefeitura daquela cidade, Colombo venceu pelo placar de três a dois. O próximo compromisso da equipe é no dia 16/05 (segunda) às 20h30min no Ginásio do 3 Marias Clube de Campo jogando contra a equipe da casa.

Já a equipe Sub-17 fez sua estreia contra a equipe do São José dos Pinhais e empatou pelo placar de três a três em um jogo onde poderia ter vencido, não fosse o excessivo número de gols perdidos. A equipe já fez também mais dois jogos. Contra o CEPE Araucária dia 05/05, perdeu pelo placar de dez a oito no acanhado ginásio da Petrobrás naquela cidade, e na noite desta quarta feira, sofreu mais uma derrota, desta vez jogando em casa perdeu para o Colégio Positivo pelo placar de 06 a 04 em uma noite onde as coisas só deram certo para o adversário.

A competição ainda está no começo, mas precisamos recuperar os pontos perdidos que podem fazer muita falta na hora de definir as equipes classificadas para a próxima fase, o que nos acabaria deixando de fora. Disse o Profº. Rafinha após a partida no Leandro Alberti. O Sub-17 volta a quadra somente no dia 27/05 quando vai enfrentar a equipe do SMEL Araucária em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário