quarta-feira, 30 de junho de 2010

Primeira Votação Unânime

A seção de ontem na Câmara Municipal foi macada por muitas discussões, uma delas foi a declaração de Utilidade Pública para a Liga de Colombo de Futsal, projeto encaminhado pela Liga as mãos do Sr. Vereador Helder Lazarotto que abraçou a idéia prontamente.
O projeto entrou na casa ainda em 2009, após algumas análises pela parte jurídica, vui-se que estava tudo certo, mas em algum momento, foi esquecido em alguma gaveta. Esquecido por alguém de lá, mas não pelos diretores da Liga que insistiam em querer saber sobre o andamento da "coisa". Após algumas indagações ao vereador Helder sobre a demora para a votação do projeto, foi-se buscar o mesmo e em apenas dois dias, ele foi para a votação, e na reunião de ontem 29/06, em primeira votação, foi aprovada por unanimidade.
O vereador Helder salientou aos seus pares a importância da Liga poder ter pernas próprias para caminhar, "tendo a utilidade pública aprovada, poderão seus diretores buscar recursos para alavancar ainda mais a modalidade dentro do município".
Agora esperamos que na próxima sessão, terça feira 06/07 o projeto seja aprovado em segunda votação para que possamos dar andamento aos projetos da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário