quinta-feira, 10 de junho de 2010

FUTSAL DE COLOMBO EM ALTA

Vai muito bem o Futsal no município de Colombo em todas as categorias que estão disputando o Campeonato Metropolitano da FPFS 2010.
As vitórias que vem se repetindo em todas as categorias, está trazendo cada vez mais adeptos para a modalidade, tanto como atletas, torcedores e simpatizantes.
O que se ve a cada rodada é o aumento do número de torcedores que acompanham os jogos realizados, principalmente no Ginásio Municipal Leandro Alberti.

Nesta quinta feira AS 20:15 min. a equipe do Sub-20 joga contra os 3 MARIAS/STARK na casa do adversário.

Para esta sexta feira (11/06), teremos mais 02 jogos.
As 19:30 min. entra em quadra a equipe do Sub-17 que enfrenta o Paraná Clube, jogo que vale a liderança da competição na categoria. As 20:45 min. é a vez das meninas de Colombo que estréiam diante da torcida na competição, busca frente a São José dos Pinhais a reabilitação, uma vez que perdeu a última partida para Araucária.


No sábado (12/06) as 15:00 min. é a vez dos meninos do Sub-11 que vão até o Cancum, enfrentarem a equipe do APFS, jogo este que também vale a confirmação da liderança da categoria.

Também no sábado as 15:30 min. as meninas disputam, na Praça Oswaldo Cruz em Curitiba uma das semifinais do Campeonato Feminino de Curitiba contra a equipe do Dom Bosco Círculo. A outra semifinal acontece logo em seguida entre Torpedo E. Clube e Apollo Center.
A final está marcada para o domingo (13/06) pela manhã, na preliminar acontece a disputa do terceiro lugar na competição.

Equipe busca título inédito para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário