quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SUB-13 AINDA SONHA COM A VAGA


A equipe Sub-13 da Escola Coxa Guaraituba/Metal. Piquiri foi até o Ginásio da AABB na noite desta terça feira (05) e venceu a equipe da casa pelo placar de três tentos contra dois.

Para o mandante o jogo serviu para testar alguns atletas da categoria sub-11 que estão no último ano, uma vez que não almejam mais nada no metropolitano 2013, e os meninos não decepcionaram dando muito trabalho ao quinteto de Colombo.

 Os comandados do Agnaldo entraram em quadra sabendo da necessidade da vitória para ainda sonharem com a classificação para o quadrangular final do segundo turno. Com a equipe “quebrada” devido a desfalques por contusões e ausências, a equipe colombense foi pra cima e abriu dois gols de vantagem ainda na primeira etapa, aos 02’53” e aos 09’05”, parecendo que venceria fácil, principalmente por que o adversário só chegava a meta de Lionan com chutes de longa distância o que facilitou a vida do goleiro..

No intervalo as coisas mudaram, a equipe da AABB voltou mais determinada e logo aos 13’43” descontou com Tiago. O gol fez com que a Escola Coxa saísse um pouco mais para o jogo e logo aos 15’00” China marcou seu terceiro gol dando um pouco mais de tranquilidade. O tempo foi passando e o jogo ficou truncado. Aos 21’33” Thauan marcou o segundo para a AABB e acordou os torcedores que a partir dai fizeram um grande barulho incentivando a busca pelo empate.

Os últimos segundos de jogo foram só pressão da AABB e a Escola Coxa conseguiu segurar até o apito final garantindo mais uma vitória.

A equipe de Colombo joga na próxima sexta feira(08) no Leandro Alberti as 19:45min contra o Circulo Militar, tem que vencer e torcer por um resultado que lhe favoreça no jogo entre Estrela Dalva e Clube Curitibano que acontece no dia 18.

Escola Coxa Guaraituba/Metal. Piquiri: Lionan, Bruno, Gabriel, Vinicius e China. Marcelo e Luiz Eduardo. Técnico Agnaldo Herrmann

AABB/Coritiba Futsal: Thales, Luiz, Thauan, Tiago, Bruno, Lucas, Kayky e Lucas André. Professor Thiago Simas

Os trabalhos da arbitragem ficaram por conta do quarteto:

Gleison Machado, José Roberto, Clemente Rigo e José da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário