Em pé: Agnaldo, Carlos Eduardo, Mateus Boita, Mateus, Victor e Prof. Fernando Agachados: Guilherme, Cleiton, André Luiz e Gabriel Alvarenga. |
Com uma equipe totalmente nova e inexperiente, a Escola Coxa Futsal Colombo/Metal. Piquiri foi goleada pelo placar de nove tentos contra um onde ficou claro que o trabalho vai ser árduo para colocar a equipe em condições de disputar à competição e buscar uma qualificação a próxima fase.
A primeira etapa foi totalmente do Coritiba Cancun que com toques rápidos envolvia o adversário e ia fazendo os gols ao natural. As poucas oportunidades criadas pela equipe de Colombo, quando escapavam da boa marcação, esbarravam no goleiro Maicon. O placar ficou em sete a zero. Aproveitando para fazer experiências devido ao placar dilatado, o professor Fernando mexeu na equipe toda e trocou o goleiro para a segunda etapa. Surtiu efeito, André Luiz descontou para a Escola Coxa enquanto o Coritiba Cancun marcou mais duas vezes fechando o placar em nove a um.
Cleiton Daniel, Andre Luiz, Gabriel Lopes, Matheus Boita, Gabriel Alvarenga, Mateus Fernandes e Victor Dalpra, professor Fernando Caubianco.
Coritiba Futsal Cancun formou com:
Vinicius(2), Victor, Maicon, Mateus, Lucas(2), João Vitor(1), Leonardo(1), Nicolas(1), Andre Luiz, João(2) e Jorge. Professor Ives Poffo.
O próximo compromisso dos meninos do Sub-11 será na próxima terça feira (30) às 19h15min jogando contra Estrela Dalva no Ginásio Municipal Leandro Alberti na preliminar do jogo do masculino adulto contra Paranaguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário