O jogo foi especial. Primeiro pela determinação dos meninos de Colombo em vencer para conquistar a vaga, mesmo tendo ainda dois jogos para cumprir. Segundo, foi o jogo onde foi enfrentada a maior torcida adversária da competição, o que deu um “friozinho na barriga” no começo do jogo conforme relataram alguns atletas colombenses.
O jogo foi de muita movimentação desde o início, com as duas equipes em busca do mesmo objetivo, só poderia ser mesmo um grande jogo, somente três faltas em toda a partida.
Aos 02’49” Davyd Tatu aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para as redes fazendo o primeiro gol para Colombo. Os meninos ainda comemoravam quando aos 02’54” em um chute forte Gabriel venceu ao goleiro Lionan e empatou a partida, fazendo com que o ginásio fervesse.
O jogo tomou proporções de gene grande, grandes jogadas, belas defesas e muita correria. Aos 07’31” Felipe foi levando e do meio da quadra soltou um torpedo que bateu na trave e entrou, era o segundo gol colombense, ficando assim a primeira etapa.
O segundo tempo não diferente no quesito emoção. Enquanto a torcida da AABB empurrava seu time pra cima, os meninos de Colombo se defendiam bem e saíam em rápidos contra ataques, aparecendo ai com muita qualidade os dois goleiros que fechavam seus gols impedindo mudanças no placar.
Faltando três minutos para o final da partida, a equipe da casa se atirou com tudo ao ataque, tanto tocando a bola como com arremessos do goleiro na área colombense levantando a torcida que jogava junto, mas parando nas mãos firmes de Lionan, que em uma destas defesas, fez uma saída rápida pro jogo, bola na ala e chute cruzado... aos 19’31” gol de China que teve participação definitiva na partida e garantiu mais vitória colombense.
A equipe segue invicta na competição. Seu próximo compromisso é em casa no Leandro Alberti dia 24/10 contra a equipe do Colégio Positivo as 20h00min.
Colombo Futsal: Lionan, Gabriel, Davi, Luan e Davyd Tatu. China, Felipe, Gabriel Brito, Bruno e Rafinha. Atendente Agnaldo Herrmann
AABB/Coritiba: Caio, Thomas, Gabriel, Bruno, Weslley e Luiz Henrique. Leonardo, João Gabriel, Henrique e Gustavo. Roberto e Felipe. Técnico Vitor Hugo e preparador físico Thiago Gil.
Arbitragem de José Roberto Ferreira e Luiz Alberto Borba
Mesários Celmo Vazan e Henrique S. Rigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário