A segunda rodada do segundo turno da 21ª Taça da Uva de Futsal Feminino movimentou a tarde de sábado no Ginásio Municipal Leandro Alberti com dois bons jogos e definiu duas equipes nas semi-finais da competição.
Na primeira partida da tarde a equipe da UFPR/Futsal garantiu por antecipação sua classificação as semi-finais vencendo a equipe do SESC pelo placar de 6 tentos contra 4 e automaticamente classificou também o Apollo Futsal que folgou na rodada.
UFPR: Alessandra, Ana Alice, Ariadne, Bruna, Fernanda, Kiany, Maria Luiza, Marlene e Meiry. Professor Marco Rogério.
O jogo foi bem movimentado e começou a ser definido ainda na primeira etapa, quando Meiry aos 10’52” e Alessandra aos 17’02” definiram o placar em vantagem para a UFPR.
O jogo foi bem movimentado e começou a ser definido ainda na primeira etapa, quando Meiry aos 10’52” e Alessandra aos 17’02” definiram o placar em vantagem para a UFPR.
Na volta para a segunda etapa as meninas comandadas pelo professor Walfrido foram com tudo pra cima e marcaram logo a 21’10” com Kamila descontando e dando mais ânimo para o SESC que sabia que somente a vitória interessava para que a equipe pudesse continuar com chances de classificação a próxima fase.
O problema é que a equipe abriu demais e foi sofrendo um gol atrás do outro. Aos 22’20” Kiany fez o terceiro. Um minuto depois Ana Alice fez o quarto e mais um minuto Meiry fez o quinto para a UFPR.
A vantagem no placar fez com que a equipe comandada pelo Marco desse uma relaxada e o SESC aproveitou para encostar no placar com mais três gols anotados por Kamila (31’30”, 33’00” e 39’11”). Em busca do empate o SESC se lançou ao ataque e novamente Meiry marcou para a UFPR dando números finais a partida e eliminando a equipe do SESC da competição.
A equipe da UFPR joga contra Apollo para definir quem fica com o primeiro lugar do grupo. O Apollo tem a vantagem do empate para terminar em primeiro.
SESC: Adriane, Carla, Juliana, Kamila, Monique, Neiry, Rafaelli e Rita. Professor Walfrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário