A equipe do Real Futsal foi o grande campeão da Copa Guaraituba de Futsal Masculino realizada no Ginásio Municipal Leandro Alberti pela Liga de Colombo de Futsal em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo.
14 equipes lutaram pelo título da competição, com um ótimo nível técnico e disciplinar, desde a primeira partida todos os jogos pareciam uma final. As equipes estavam muito equilibradas individual e coletivamente, o que valorizou ainda mais a competição que serviu para encerrar as atividades da liga no que diz respeito a competições voltadas a comunidade em geral no ano de 2011.
A final:
REAL FUTSAL 06 X 02 KAKÁ
Real: Leandro, Adilson, Marquinho, Lindomar, Fábio, Creibe, Paulo, Julio, Cleberson, Luz Ricardo e Cristiano.
KAKÀ: Alisson, Cristiano José, Thomas, Claudio, Joel, Josué, Cristiano, Leandro, Everaldo, Patrick, Rafael e Rafael Alves.
Real Futsal - Campeão
Adilso, capitão da equipe recebe o prêmio oferecido pela Liga de Futsal
Ao final da competição foram entregues os troféus e medalhas as equipes, oferecidos pela Prefeitura de Colombo.
O campeão Real Futsal levou ainda R$ 300,00 oferecidos pela Liga de Futsal.
O vice ficou com a equipe do KAKÁ que levou pra casa também uma bola de futsal, oferecida pela Kleina Sports.
A equipe terceira colocada foi a Parada do Espeto.
Os artilheiros da competição foram Marquinhos do Real Futsal e Carlos da Parada do Espeto com 09 gols cada, levaram dois jantares oferecidos pelo Restaurante Nina´s.
Marquinhos e Claudio, artilheiros da competição com 09 gols
Agnaldo, Adilso e Eriton troféu do campeão oferecido pela Prefeitura de Colombo
O presidente da Liga de Futsal Agnaldo Herrmann aproveitou para agradecer a todos os funcionários, estagiários, professores e colaboradores na realização do evento. Agradeceu ainda ao amigo Joacir proprietário do Restaurante Nina´s, a toda equipe do Jornal de Colombo pelo apoio e cobertura e ao Prefeito J. Camargo pelo incentivo e apoio que da ao esporte, principalmente na modalidade de futsal através do Diretor Marcelo Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário