terça-feira, 24 de janeiro de 2012

21ª TAÇA DA UVA DE FUTSAL

A Liga de Colombo de Futsal e o Departamento de Esportes já estão trabalhando na organização da 21ª Taça da Uva de Futsal.

A tradicional competição que envolve equipes de Colombo, da Capital e demais cidades da região metropolitana, teve em 2011 o Bi-Campeonato conquistado pela Metalúrgica Piquiri, terá para este ano algumas novidades.

Uma das novidades para 2012 será a volta das disputas no Ginásio Municipal Gilmar Antonio Pavin no Bosque da Uva que teve seu piso modificado e depois de um ano volta a receber jogos e competições.

Outra novidade será a disputa da competição em paralelo pelo futsal feminino, que a cada rodada farão as preliminares dos jogos masculinos e que promete ser uma competição muito acirrada devido a qualidade das equipes.

Ainda esta semana, será distribuído o cartaz da competição assim também como o regulamento e as fichas de inscrições dos atletas e dirigentes, onde já será confirmado o local, horário e a data do Congresso Técnicno.

Prepare sua equipe e venha participar conosco desta competição que já revelou muitos craques e que sempre apresentou um ótimo nível técnico e principalmente disciplinar.

METALÚRGICA PIQUIRI - BI-CAMPEÃO 2010/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário