segunda-feira, 19 de julho de 2010

6ª COPA CLEONICE DE FUTSAL FEMININO

POFFINHO CAMPEÃO - PRISCILA, a capitã da equipe recebeu o troféu da conquista.

Foi realizado neste domingo, a 6ª edição da Copa Cleonice de Futsal Feminino no Ginásio Municipal Leandro Alberti.

Realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo em parceria com a Liga de Colombo de Futsal, teve a participação de 14 equipes do município.

Foram arrecadados 140 quilos de alimentos que serão doados a uma instituição do município.

A competição iniciou as 10h00min com jogos emocionantes e de um alto índice técnico. Um público de aproximadamente 500 pessoas acompanhou a todas as 14 partidas que foram realizadas para que fossem conhecidas as vencedoras da competição.

Ao final foram premiadas com troféus e medalhas oferecidas pela Prefeitura Municipal de Colombo as quatro equipes finalistas e as atletas que se destacaram na competição.
Durante a premiação, o Presidente da Liga de Colombo de Futsal parabenizou as equipes e atletas e aproveitou para agradecer e parabenizar também ao Prefeito J. Camargo e ao Diretor do Departamento de Esportes Marcelo Carneiro, pelo incentivo que dão ao esporte no município, "sabedores da necessidade da prática esportiva de toda a coletividade e para todas as idades, mantém um departamento atuante na área e com diversos eventos por todo o município durante todo o ano". A entrega dos troféus contou também com a presença do Coordenador do Ginásio Guaraituba Eriton Cardoso, do representante do governo federal Ricardo Gomide e do vereador Binho, além dos estagiários e funcionários que trabalharam e colaboraram para a realização do evento com pleno sucesso.

A equipe que se destacou no torneio foi a POFFINHO do prof. Ivis. Além do troféu e medalhas de campeã levou ainda os de goleira menos vazada Luiza Helena com 3 gols sofridos e de artilheira, Anelise com 5 gols marcados. POFFINHO venceu na final a equipe da SKY por 3 a 1.

Atletas: Luiza Helena, Maiana, Annelise, Manuela, Patricia, Leticia, Emanuelle, Priscila, Paola e Suzelly. Prof. IVIS



Anelise, artilheira do torneio recebeu o troféu das mãos do estagiário Anderson.



A goleira Luiza Helena recebeu seu troféu do estagiário Cidimar.



SKY VICE-CAMPEÃ,apresentou uma equipe forte e guerreira e vendeu caro o título da competição



3º Lugar Tatu Futsal, que está sempre nas primeiras colocações em todos os eventos da modalidade que são realizados no município.




A quarta colocação ficou com a briosa equipe do Penharol, comandada pelo prof. Carlos.

Um comentário:

  1. goste muito , eu jogo na seleção da minha cidade Registro - SP, estou indo morar em Colombo , será q tem uma vaga p mim em algum desses times?? tenho 17 anos , jogo em todas as posições , mais o meu ideal é ala direita

    ResponderExcluir