Na 5ª rodada da 20ª Taça da Uva de Futsal além da chuva de gols, as fortes chuvas que caíram na noite de ontem atrapalharam, e muito, os bons jogos que estavam sendo realizados no Ginásio Leandro Alberti no Guaraituba. Devido à grande quantidade de goteiras que formavam verdadeiras poças de água na quadra, fazendo com que as partidas ficassem muito tempo parados, atrapalhando o rendimento das equipes e deixando o ótimo público presente muito irritado pois estavam ali pra ver a bola rolar.
No primeiro jogo da noite o confronto foi entre Leletur que perdeu na estréia e Politudo que empatou sua primeira partida.
O Leletur começou vencendo, aos 04’10” Clayton abriu o marcador e sua equipe se empolgou tanto que esqueceu que estava jogando contra uma equipe muito jovem e rápida. Aos poucos o treinador Cido arrumou o posicionamento da equipe e foi pra cima... não deu outra, Leandro empatou aos 6’05”, João Paulo fez dois(7’40” e 11’10”) e Willian(24’35”) fechou o primeiro tempo fazendo o quarto gol do Politudo.
Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção, o Leletur buscou a qualquer custo encostar no placar mas esbarrou no goleiro Lucas, que fechou seu gol. Nos contra ataques, o Politudo buscava ampliar o placar e esbarrou no goleiro Diego que entrou na segunda etapa e acabou sendo escolhido o melhor jogador em quadra da equipe do Leletur. “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”, já dizia o ditado, e de tanto insistir, Rafael fez o quinto(29’45”) e Allan fez o sexto(30’58”) nas duas únicas vezes que conseguiram transpor a barreira formada por Diego, fechando a partida em seis tentos contra um. Com o resultado, o Leletur só cumpre tabela nesta sexta (01/04) contra o Expresso Futsal as 20:45 min. jogando no Rio Verde. Já o Politudo joga sua classificação contra o ACC/Costelão Avenida que já está classificado no grupo “A”.
O segundo jogo foi entre Real Futsal e Arsenal Pinhais. Os dois perderam na estreia e precisavam da vitória para continuar sonhando com a classificação. A equipe da vizinha Pinhais teve problemas com um de seus atletas que não pode jogar por falta de documentação e pra piorar o Real Futsal estava inspiradíssimo, principalmente o atacante Marquinho que marcou simplesmente 07 vezes encostando na artilharia com 12 gols, um apenas do artilheiro Pio que tem 13. O Arsenal não teve nem chance, sucumbiu à superioridade técnica e sofreu a maior goleada da competição até o momento, 17 a 03, e agora só cumpre tabela jogando contra o Asa Negra também nesta sexta as 21h45min no Rio Verde. O Real volta à quadra no dia 08/04 contra a Metalúrgica Piquiri, jogo que decidirá um classificado no grupo “B”.
Fechando a noite, Apoclipse de Itaperuçú e Vidraçaria Tonette de Quatro Barras fizeram o jogo mais equilibrado da noite, tão equilibrado que o primeiro gol do jogo saiu só aos 18’47” quando Alexsander abriu o marcador em favor do Apocalipse e só aos 24”20” Edemilson empatou para a Vidraçaria Tonette, terminando o primeiro tempo em um tento pra cada lado.
Na segunda etapa, o equilíbrio continuou só o que mudou foram às atuações dos goleiros, que pegaram quase tudo na primeira etapa, cometeram falhas na segunda, assim o placar foi se alterando. Paulo Fez o segundo da Tonette(33’10”)virando o jogo. Na saída de bola Luizinho(33’40”) empatou novamente. Willian (35’50”) colocou a vidraçaria novamente na frente, Paulo Roberto(38’00”) fez mais um e Paulo Robson(47’35”) ampliaram o marcador. O Apocalipse tentou a reação mas os dois gols marcados por Célio(43’10” e 50’00”) não foram o bastante para tirar a vitória da equipe da Vidraçaria Tonette que agora joga contra o Alfanda Futsal que não inspira mais nada na competição. Enquanto o Apocalipse disputa a vaga direta com o Ogros Futsal.
Fundada em 09/06/2008, a Liga de Colombo de Futsal nasceu com o intuito de alavancar a modalidade no município. Desde então, não mede esforços para buscar parcerias que possam dar o suporte necessário para que o FUTSAL seja cada vez mais forte.
quinta-feira, 31 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
4ª RODADA DA TAÇA DA UVA
A quarta rodada da 20ª Taça da Uva de Futsal apresentou mais uma rodada de muitos gols. Foram 38 gols em 03 jogos, media de 12,7 gols por partida.
No primeiro jogo da noite aconteceu o encontro dos dois vencedores do grupo B na primeira rodada. União Asa Negra e Metalúrgica Piquiri queriam a liderança do grupo e buscaram o ataque desde o inicio da partida. Demorou um pouco, pois os goleiros estavam inspirados, somente aos 10’34” de jogo o placar foi aberto por Roger do Piquiri. Com o gol sofrido, o Asa Negra se perdeu na marcação e apareceu o artilheiro Pio fazendo três gols em 4 minutos(14’19”, 15’32” e 17’28”). A equipe do Asa pediu tempo e deu uma arrumada na “cozinha”, na volta Joaci marcou duas vezes(16’30” e 17’11”) encostando no placar e dando um ar de que as coisas iam melhorar, mas ainda na primeira etapa Julianinho(19’25”) e Leléu(20’59”) ampliaram o marcador para o Piquiri, terminando a primeira etapa com quatro gols de vantagem (6x2).
Para a segunda etapa, só restava ao Asa Negra se atirar ao ataque para tentar encostar no marcador e ao Piquiri restava administrar a vantagem. Com isso os gols foram acontecendo. Novamente Leléu fez aos(29’16”) para o Piquiri. Aos 30’25” o goleiro do Asa Negra Jaime marcou um e aos 31’15” Jurandir mais um, mas Murilo marcou o oitavo do Piquiri(36’16”). O goleiro Jaime voltou a marcar aos 42’20” para o Asa Negra e aos 46’55” Pio fez o quarto dele no jogo fechando em 9 a 5 a segunda goleada da Metal. Piquiri na competição e se garantindo na artilharia da competição com 13 gols até o momento.
Na segunda partida a equipe da Alfanda Futsal buscava se recuperar da derrota na primeira rodada e partiu com tudo pra cima da equipe do Ogros Futsal que venceu na estréia.
Aos 00’25” segundos de jogo, Marcelo aproveitou o cochilo da equipe do Ogros e abriu o placar para o Alfanda, parecia que as coisas iam dar certo, pareciam!!! O Ogros Futsal sentiu o gol e partiu pra cima, não deu outra Ângelo fez três gols(03’58”, 07’19” e 21’50”) e Weslley marcou aos 16’18” abrindo quatro a um no placar e antes que o primeiro tempo terminasse, Egon fez aos 23’24” o segundo gol da Alfanda.
Na segunda etapa Thiaguinho do Ogros fez aos 32’50” e Tiago Rosa marcou aos 37’09” para a Alfanda. Nem deu pra comemorar, Jonas do Ogros fez mais dois(37’34” e 39”). Aos 42’19 as coisas se repetiram, Tiago fez mais um para o Alfanda e Ângelo fez pro Ogros aos 43’07”. Tiago fez mais um (44’28”) e Thiaguinho fechou o placar em 9 a 5 para o Ogros fazendo o segundo gol dele no jogo aos 49’53”.
No último jogo da noite o encontro dos opostos do Grupo “D”. Manchester e Nova Geração entraram em quadra com o mesmo objetivo, vencer. Mas quem entrou acordado foi o Nova Geração que com apenas cinco atletas em quadra e com toda a sua comissão técnica suspensa (serão julgados nesta terça feira pela comissão organizadora da competição), literalmente atropelou a equipe do Manchester, que o tempo todo da partida estava sonolenta e com alguns de seus jogadores abusando da individualidade e falta de coletividade. A primeira etapa terminou com a vantagem no placar em favor do Nova Geração em quatro tentos contra um. Valério abriu o placar (04’38”), Adriano marcou dois(14’48 e 22’22”) e Erico marcou mais um aos 23’55”. O gol do Manchester foi marcado por Rafael aos 15’20”.
Para a segunda etapa o Manchester até que tentou buscar uma reação, mas os erros continuaram e o adversário foi muito competente tanto na marcação como nas finalizações e assim foram ampliando o placar. Adriano fez mais dois(29’53” e 41’38”). Erico fez o segundo dele na partida aos 45’10”. Lindomar descontou para o manchester aos 46’19”, mas aos 47’49” o goleiro Rogério fez o seu e fechouo a goleada em oito a dois em favor do Nova Geração.
Até o momento este é o grupo mais equilibrado da competição e somente na última rodada serão definidos os dois classificados.
O campeonato segue nesta semana com mais duas rodadas. Quarta feira os jogos acontecem no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba.
Na sexta feira (01/04) os confrontos serão no Ginásio Municipal Célia Ceccon no bairro Rio Verde.
Os jogos tem sido acompanhados por um ótimo número de torcedores e a tendência e que isto melhore ainda mais com o afunilamento da competição e as equipes irem garantindo suas classificações. A Comissão Organizadora procura orientar as equipes de que seus torcedores são peças importantes para a competição, mas tem que se tomarem alguns cuidados para que não se excedam e possam vir a prejudicar ao invés de ajudar durante as partidas.
No primeiro jogo da noite aconteceu o encontro dos dois vencedores do grupo B na primeira rodada. União Asa Negra e Metalúrgica Piquiri queriam a liderança do grupo e buscaram o ataque desde o inicio da partida. Demorou um pouco, pois os goleiros estavam inspirados, somente aos 10’34” de jogo o placar foi aberto por Roger do Piquiri. Com o gol sofrido, o Asa Negra se perdeu na marcação e apareceu o artilheiro Pio fazendo três gols em 4 minutos(14’19”, 15’32” e 17’28”). A equipe do Asa pediu tempo e deu uma arrumada na “cozinha”, na volta Joaci marcou duas vezes(16’30” e 17’11”) encostando no placar e dando um ar de que as coisas iam melhorar, mas ainda na primeira etapa Julianinho(19’25”) e Leléu(20’59”) ampliaram o marcador para o Piquiri, terminando a primeira etapa com quatro gols de vantagem (6x2).
Para a segunda etapa, só restava ao Asa Negra se atirar ao ataque para tentar encostar no marcador e ao Piquiri restava administrar a vantagem. Com isso os gols foram acontecendo. Novamente Leléu fez aos(29’16”) para o Piquiri. Aos 30’25” o goleiro do Asa Negra Jaime marcou um e aos 31’15” Jurandir mais um, mas Murilo marcou o oitavo do Piquiri(36’16”). O goleiro Jaime voltou a marcar aos 42’20” para o Asa Negra e aos 46’55” Pio fez o quarto dele no jogo fechando em 9 a 5 a segunda goleada da Metal. Piquiri na competição e se garantindo na artilharia da competição com 13 gols até o momento.
Na segunda partida a equipe da Alfanda Futsal buscava se recuperar da derrota na primeira rodada e partiu com tudo pra cima da equipe do Ogros Futsal que venceu na estréia.
Aos 00’25” segundos de jogo, Marcelo aproveitou o cochilo da equipe do Ogros e abriu o placar para o Alfanda, parecia que as coisas iam dar certo, pareciam!!! O Ogros Futsal sentiu o gol e partiu pra cima, não deu outra Ângelo fez três gols(03’58”, 07’19” e 21’50”) e Weslley marcou aos 16’18” abrindo quatro a um no placar e antes que o primeiro tempo terminasse, Egon fez aos 23’24” o segundo gol da Alfanda.
Na segunda etapa Thiaguinho do Ogros fez aos 32’50” e Tiago Rosa marcou aos 37’09” para a Alfanda. Nem deu pra comemorar, Jonas do Ogros fez mais dois(37’34” e 39”). Aos 42’19 as coisas se repetiram, Tiago fez mais um para o Alfanda e Ângelo fez pro Ogros aos 43’07”. Tiago fez mais um (44’28”) e Thiaguinho fechou o placar em 9 a 5 para o Ogros fazendo o segundo gol dele no jogo aos 49’53”.
No último jogo da noite o encontro dos opostos do Grupo “D”. Manchester e Nova Geração entraram em quadra com o mesmo objetivo, vencer. Mas quem entrou acordado foi o Nova Geração que com apenas cinco atletas em quadra e com toda a sua comissão técnica suspensa (serão julgados nesta terça feira pela comissão organizadora da competição), literalmente atropelou a equipe do Manchester, que o tempo todo da partida estava sonolenta e com alguns de seus jogadores abusando da individualidade e falta de coletividade. A primeira etapa terminou com a vantagem no placar em favor do Nova Geração em quatro tentos contra um. Valério abriu o placar (04’38”), Adriano marcou dois(14’48 e 22’22”) e Erico marcou mais um aos 23’55”. O gol do Manchester foi marcado por Rafael aos 15’20”.
Para a segunda etapa o Manchester até que tentou buscar uma reação, mas os erros continuaram e o adversário foi muito competente tanto na marcação como nas finalizações e assim foram ampliando o placar. Adriano fez mais dois(29’53” e 41’38”). Erico fez o segundo dele na partida aos 45’10”. Lindomar descontou para o manchester aos 46’19”, mas aos 47’49” o goleiro Rogério fez o seu e fechouo a goleada em oito a dois em favor do Nova Geração.
Até o momento este é o grupo mais equilibrado da competição e somente na última rodada serão definidos os dois classificados.
O campeonato segue nesta semana com mais duas rodadas. Quarta feira os jogos acontecem no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba.
Na sexta feira (01/04) os confrontos serão no Ginásio Municipal Célia Ceccon no bairro Rio Verde.
Os jogos tem sido acompanhados por um ótimo número de torcedores e a tendência e que isto melhore ainda mais com o afunilamento da competição e as equipes irem garantindo suas classificações. A Comissão Organizadora procura orientar as equipes de que seus torcedores são peças importantes para a competição, mas tem que se tomarem alguns cuidados para que não se excedam e possam vir a prejudicar ao invés de ajudar durante as partidas.
quinta-feira, 24 de março de 2011
TAÇA DA UVA A TODO VAPOR
A 20ª Taça da Uva de Futsal segue a todo vapor. A terceira rodada foi realizada na noite de ontem com três partidas de tirar o fôlego do torcedor.
Na primeira partida aconteceu o empate entre Vidraçaria Tonette e Ogros Futsal com o placar de cinco tentos pra cada lado. Muita movimentação e toque de bola, duas equipes bem jovens que buscaram a vitória a todo o momento, com a do Ogros finalizando melhor no início da partida abriu boa vantagem, mas aos poucos a Vidraçaria Tonette foi se acertando na marcação e nas finalizações virou o placar ainda na primeira etapa. O segundo tempo foi mais truncado, com muitas faltas o que deixou o jogo morno e o placar final em cinco a cinco acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes.
Vidraçaria Tonette: Eleandro, Cleberson, Edemilson(44’21”) e Leandro(09’15” e 21’07”) Luciano, Paulo Roberto(16’26”), Paulo Robson(15’47”) e Willian.
Ogros Futsal: Affonso, Angelo(02’53” e 45’19”), Everton, Jonas, Juliel(11’36”), Robson, Rogerio, Thiago(01’10”), Tiago Rausis(11’32”) e Weslley.
A equipe do Ogros Futsal volta a quadra nesta sexta contra a equipe do Alfanda Futsal que perdeu na sua estreia.
O segundo jogo da noite foi o mais movimentado e “barulhento” da competição até o momento. União Futsal e Nova Geração entraram em quadra com um único intuito, o de vencer a qualquer custo, e o que se viu foi um jogo muito truncado desde o início, com um número excessivo de faltas e só na primeira etapa três cartões amarelos foram aplicados. O destaque maior da primeira etapa ficou por conta dos goleiros das duas equipes que brilharam embaixo das traves. No último ataque da primeira etapa, Leonilton trabalhou bem a jogada pela esquerda e bateu cruzado rasteiro, vencendo ao goleiro Rogério e abrindo o marcador para o União aos 24’42”.
Para a segunda etapa nada mudou, a não ser o lado da quadra para as equipes. A diferença foi que com o placar aberto, o jogo ficou mais nervoso e mais 6 cartões amarelos e um vermelho foram aplicados. Mudou também o aproveitamento das equipes nas finalizações. Sergio do Nova Geração empatou a partida aos 31’18” com um chute forte pela direita vencendo o goleiro Jackson que nada pode fazer. Em uma bola bem trabalhada pelo meio, Nicolau fez o segundo do União aos 38’51”. A vida de goleiro não fácil mesmo, após defender quase tudo na primeira etapa, o goleiro Rogério falhou feio ao sair jogando pelo meio e errando um passe, dando de presente a bola no pé do adversário, Du aproveitou e bateu ainda do seu campo de defesa para fazer o seu e o terceiro da equipe do União aos 41’09”. A equipe do Nova Geração se atirou de vez ao ataque e teve a chance de diminuir o placar em um tiro livre desperdiçado. O União saia nos contra ataques e aos 43’30” mais uma vez Nicolau, em uma grande jogada individual fez o segundo dele e o quarto de sua equipe deixando o adversário ainda mais nervoso, o que acabou sendo prejudicial as pretensões em pelo menos empatar a partida.
O Auxiliar e o Técnico do Nova Geração, reclamando muito no banco de reservas, acabaram expulsos da partida só que passaram este nervosismo pra dentro de quadra, e então a equipe começou a reclamar muito da arbitragem, sentindo-se
prejudicada em alguns lances, reclamações estas sem fundamento pelo menos para a maioria dos torcedores que estavam presentes no ginásio. Aos 48’20”, Marcio fez o segundo gol para o Nova Geração, o que poderia animar, mas aos 49’31” o atleta Agnaldo foi expulso, dificultando qualquer reação da equipe do Nova Geração em pelo menos diminuir a contagem. Após o encerramento da partida, muito nervosos o atleta Sergio, que havia feito uma bela partida, partiu em direção ao árbitro, acompanhado pelo seu treinador que voltou a quadra para pressionar, foram contidos por companheiros e adversários, mas acabaram ofendendo e fazendo algumas ameaças. Não bastassem as reclamações, quando os atletas se cumprimentavam, segundo relato de todos que estavam em volta, o atleta Sergio, cuspiu na mão de um adversário enquanto o cumprimentava, tendo ai uma atitude antidesportiva e, no mínimo muito, mas muito feia.
Após ter um começo muito disciplinado, a comissão disciplinar da competição terá que trabalhar neste sentido, para que fatos como estes não voltem a acontecer.
UNIÃO FUTSAL: Anderson, André, Clodoaldo, Edivaldo, Jackson, Jefferson, Julio, Leonilton e Vilson.
NOVA GERAÇÃO: Adriano, Agnaldo, Anderson, Marcio, Rogerio, Sergio, Valério, Erico e Oslei. Técnico: Herberto e Aux. Técnico: Soalcir.
Pra fechar a rodada, entraram em quadra Expreso Futsal e ACC/Costelão Avenida. O primeiro empatou na primeira partida e precisava vencer, o segundo venceu e buscava já garantir sua classificação a próxima fase.
O que se viu foi um jogo de muita marcação e toque de bola, duas boas equipes que buscaram a vitória desde o início. O ACC abriu o placar aos 04’25” com Jocelei. Mas nem deu tempo de comemorar e Giancarlo aos 05’39” empatou a partida. Com o gol, o Expresso foi pra cima e o ACC se encolheu, não deu outra, com um gol de Eli(12’18”), um de Antonio(20’33”) e outro de Jean(24’27”) abriu quatro a um no placar, só então Jocelei(23’03”) marcou mais um, dando novo ânimo para a volta do segundo tempo.
Para a segunda etapa a ACC colocou o “dedo na tomada” e voltou acesa. Fortaleceu a marcação, melhorou e acelerou o toque de bola, e fo pra cima. Aos 32’41” Rodrigo fez o terceiro, aos 36’40” Frantchesco fez o quarto empatando a partida, aos 37’19” Luciano virou o jogo fazendo o quinto gol. O Expresso voltou a atacar e empatou novamente aos 40’28” com Murilo mas na saída de bola, aos 40’40” Jucilei fez o sexto gol (terceiro dele no jogo), dando a vitória a equipe da ACC / Costelão Avenida que matematicamente garante sua participação na próxima fase.
Na primeira partida aconteceu o empate entre Vidraçaria Tonette e Ogros Futsal com o placar de cinco tentos pra cada lado. Muita movimentação e toque de bola, duas equipes bem jovens que buscaram a vitória a todo o momento, com a do Ogros finalizando melhor no início da partida abriu boa vantagem, mas aos poucos a Vidraçaria Tonette foi se acertando na marcação e nas finalizações virou o placar ainda na primeira etapa. O segundo tempo foi mais truncado, com muitas faltas o que deixou o jogo morno e o placar final em cinco a cinco acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes.
Vidraçaria Tonette: Eleandro, Cleberson, Edemilson(44’21”) e Leandro(09’15” e 21’07”) Luciano, Paulo Roberto(16’26”), Paulo Robson(15’47”) e Willian.
Ogros Futsal: Affonso, Angelo(02’53” e 45’19”), Everton, Jonas, Juliel(11’36”), Robson, Rogerio, Thiago(01’10”), Tiago Rausis(11’32”) e Weslley.
A equipe do Ogros Futsal volta a quadra nesta sexta contra a equipe do Alfanda Futsal que perdeu na sua estreia.
O segundo jogo da noite foi o mais movimentado e “barulhento” da competição até o momento. União Futsal e Nova Geração entraram em quadra com um único intuito, o de vencer a qualquer custo, e o que se viu foi um jogo muito truncado desde o início, com um número excessivo de faltas e só na primeira etapa três cartões amarelos foram aplicados. O destaque maior da primeira etapa ficou por conta dos goleiros das duas equipes que brilharam embaixo das traves. No último ataque da primeira etapa, Leonilton trabalhou bem a jogada pela esquerda e bateu cruzado rasteiro, vencendo ao goleiro Rogério e abrindo o marcador para o União aos 24’42”.
Para a segunda etapa nada mudou, a não ser o lado da quadra para as equipes. A diferença foi que com o placar aberto, o jogo ficou mais nervoso e mais 6 cartões amarelos e um vermelho foram aplicados. Mudou também o aproveitamento das equipes nas finalizações. Sergio do Nova Geração empatou a partida aos 31’18” com um chute forte pela direita vencendo o goleiro Jackson que nada pode fazer. Em uma bola bem trabalhada pelo meio, Nicolau fez o segundo do União aos 38’51”. A vida de goleiro não fácil mesmo, após defender quase tudo na primeira etapa, o goleiro Rogério falhou feio ao sair jogando pelo meio e errando um passe, dando de presente a bola no pé do adversário, Du aproveitou e bateu ainda do seu campo de defesa para fazer o seu e o terceiro da equipe do União aos 41’09”. A equipe do Nova Geração se atirou de vez ao ataque e teve a chance de diminuir o placar em um tiro livre desperdiçado. O União saia nos contra ataques e aos 43’30” mais uma vez Nicolau, em uma grande jogada individual fez o segundo dele e o quarto de sua equipe deixando o adversário ainda mais nervoso, o que acabou sendo prejudicial as pretensões em pelo menos empatar a partida.
O Auxiliar e o Técnico do Nova Geração, reclamando muito no banco de reservas, acabaram expulsos da partida só que passaram este nervosismo pra dentro de quadra, e então a equipe começou a reclamar muito da arbitragem, sentindo-se
prejudicada em alguns lances, reclamações estas sem fundamento pelo menos para a maioria dos torcedores que estavam presentes no ginásio. Aos 48’20”, Marcio fez o segundo gol para o Nova Geração, o que poderia animar, mas aos 49’31” o atleta Agnaldo foi expulso, dificultando qualquer reação da equipe do Nova Geração em pelo menos diminuir a contagem. Após o encerramento da partida, muito nervosos o atleta Sergio, que havia feito uma bela partida, partiu em direção ao árbitro, acompanhado pelo seu treinador que voltou a quadra para pressionar, foram contidos por companheiros e adversários, mas acabaram ofendendo e fazendo algumas ameaças. Não bastassem as reclamações, quando os atletas se cumprimentavam, segundo relato de todos que estavam em volta, o atleta Sergio, cuspiu na mão de um adversário enquanto o cumprimentava, tendo ai uma atitude antidesportiva e, no mínimo muito, mas muito feia.
Após ter um começo muito disciplinado, a comissão disciplinar da competição terá que trabalhar neste sentido, para que fatos como estes não voltem a acontecer.
UNIÃO FUTSAL: Anderson, André, Clodoaldo, Edivaldo, Jackson, Jefferson, Julio, Leonilton e Vilson.
NOVA GERAÇÃO: Adriano, Agnaldo, Anderson, Marcio, Rogerio, Sergio, Valério, Erico e Oslei. Técnico: Herberto e Aux. Técnico: Soalcir.
Pra fechar a rodada, entraram em quadra Expreso Futsal e ACC/Costelão Avenida. O primeiro empatou na primeira partida e precisava vencer, o segundo venceu e buscava já garantir sua classificação a próxima fase.
O que se viu foi um jogo de muita marcação e toque de bola, duas boas equipes que buscaram a vitória desde o início. O ACC abriu o placar aos 04’25” com Jocelei. Mas nem deu tempo de comemorar e Giancarlo aos 05’39” empatou a partida. Com o gol, o Expresso foi pra cima e o ACC se encolheu, não deu outra, com um gol de Eli(12’18”), um de Antonio(20’33”) e outro de Jean(24’27”) abriu quatro a um no placar, só então Jocelei(23’03”) marcou mais um, dando novo ânimo para a volta do segundo tempo.
Para a segunda etapa a ACC colocou o “dedo na tomada” e voltou acesa. Fortaleceu a marcação, melhorou e acelerou o toque de bola, e fo pra cima. Aos 32’41” Rodrigo fez o terceiro, aos 36’40” Frantchesco fez o quarto empatando a partida, aos 37’19” Luciano virou o jogo fazendo o quinto gol. O Expresso voltou a atacar e empatou novamente aos 40’28” com Murilo mas na saída de bola, aos 40’40” Jucilei fez o sexto gol (terceiro dele no jogo), dando a vitória a equipe da ACC / Costelão Avenida que matematicamente garante sua participação na próxima fase.
quarta-feira, 23 de março de 2011
SUB-20 FORA E FEMININO GOLEIA NA TAÇA CURITIBA
Mais uma noite de bons jogos pela Taça Curitiba no Ginásio Leandro Alberti.
A equipe Sub-20 de Colombo perdeu e está fora da competição. A partida foi contra a equipe da AABB de Curitiba e terminou com o placar de dois tentos contra um para os visitantes. Em um jogo muito equilibrado onde as duas equipes se conheciam muito bem, pois os atletas da AABB já defenderam as cores do nosso município anteriormente, o que fez a diferença foram os lances individuais. Pelo lado visitante, o atleta Felipe Brunato fez a diferença e acabou marcando os dois gols de sua equipe (09’06” e 31’09”) e o goleiro Gustavo pegou tudo e mais um pouco.
Já pelos lados de Colombo, o atleta Nicolau fez o gol colombense (26’00”) e mais uma vez mostrou muita vontade, raça, habilidade e muito espírito de luta e de grupo, mas foi pouco e não foi muito feliz ao ver sua equipe ser eliminada da competição.
O Profº. Rafael ficou triste pelo resultado, mas sabe que o grupo tem tudo para fazer frente a seus adversários no Metropolitano Série Ouro que começa já no próximo mês.
Colombo: Jackson, Rafael, Dentinho, Douglas, Kelvens, Batata, Thiaguinho, Diogene, Du, Nicolau e Dida. Profº. Rafael e atendente Agnaldo.
AABB: Jaó e Paulo Henrique, Felipe, Flávio e Gustavo, José, Luiz, Pablo e Patrick. Profº João Carlos.
O segundo jogo da noite foi de dar dó. A equipe do A. E. Torpedo se apresentou em quadra com apenas quatro atletas e foram “atropeladas” pelas meninas da Profª. Dany por 17 (dezessete) a 02.Com a nova regra, agora o WxO só se consuma com apenas duas atletas. O que se tem de respeitar foi o espírito de luta das meninas do Torpedo que jogaram e perderam de cabeça erguida, cometeram apenas uma falta em toda a partida e buscaram mostrar dignidade até o final dela.
A equipe feminina de Colombo segue na competição e enfrenta na próxima partida a equipe do Cancun Esportes no dia 26/03 (sábado) às 15:45 min. na casa do adversário. “Será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória o que nos credenciará para disputar a final da competição”, disse a Profª. Dany. Vencendo Colombo faz a final contra a equipe do Dom Bosco/CMP no dia 31/03 no Circulo Militar.
Colombo: Natalia(7), Fernanda(3), Renata(2), Emanueli(1), Letícia(2), Aline(1), Milena(1), Jacqueline, Jamile, Maria, Ellen e Amie. Profª. Danyeli e atendente Letícia.
A equipe Sub-20 de Colombo perdeu e está fora da competição. A partida foi contra a equipe da AABB de Curitiba e terminou com o placar de dois tentos contra um para os visitantes. Em um jogo muito equilibrado onde as duas equipes se conheciam muito bem, pois os atletas da AABB já defenderam as cores do nosso município anteriormente, o que fez a diferença foram os lances individuais. Pelo lado visitante, o atleta Felipe Brunato fez a diferença e acabou marcando os dois gols de sua equipe (09’06” e 31’09”) e o goleiro Gustavo pegou tudo e mais um pouco.
Já pelos lados de Colombo, o atleta Nicolau fez o gol colombense (26’00”) e mais uma vez mostrou muita vontade, raça, habilidade e muito espírito de luta e de grupo, mas foi pouco e não foi muito feliz ao ver sua equipe ser eliminada da competição.
O Profº. Rafael ficou triste pelo resultado, mas sabe que o grupo tem tudo para fazer frente a seus adversários no Metropolitano Série Ouro que começa já no próximo mês.
Colombo: Jackson, Rafael, Dentinho, Douglas, Kelvens, Batata, Thiaguinho, Diogene, Du, Nicolau e Dida. Profº. Rafael e atendente Agnaldo.
AABB: Jaó e Paulo Henrique, Felipe, Flávio e Gustavo, José, Luiz, Pablo e Patrick. Profº João Carlos.
O segundo jogo da noite foi de dar dó. A equipe do A. E. Torpedo se apresentou em quadra com apenas quatro atletas e foram “atropeladas” pelas meninas da Profª. Dany por 17 (dezessete) a 02.Com a nova regra, agora o WxO só se consuma com apenas duas atletas. O que se tem de respeitar foi o espírito de luta das meninas do Torpedo que jogaram e perderam de cabeça erguida, cometeram apenas uma falta em toda a partida e buscaram mostrar dignidade até o final dela.
A equipe feminina de Colombo segue na competição e enfrenta na próxima partida a equipe do Cancun Esportes no dia 26/03 (sábado) às 15:45 min. na casa do adversário. “Será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória o que nos credenciará para disputar a final da competição”, disse a Profª. Dany. Vencendo Colombo faz a final contra a equipe do Dom Bosco/CMP no dia 31/03 no Circulo Militar.
Colombo: Natalia(7), Fernanda(3), Renata(2), Emanueli(1), Letícia(2), Aline(1), Milena(1), Jacqueline, Jamile, Maria, Ellen e Amie. Profª. Danyeli e atendente Letícia.
MUITOS GOLS NA TAÇA DA UVA
As duas primeiras rodadas da 20ª Taça da Uva de Futsal apresentaram uma alta média de gols. Foram 78 gols em apenas 06 partidas, dando uma média de 13 gols por jogo, o que está agradando, e muito, aos torcedores que acompanham a competição.
O artilheiro até aqui é o atleta Pio da Metalúrgica Piquiri que fez 09 dos 13 a 04 na vitória frente ao Arsenal de Pinhais.
Resultados da duas primeiras rodadas:
Expresso Futsal 04 X 04 Politudo
União Asa Negra 08 X 06 Real Futsal
Alfanda Futsal 01 X 10 Apocalipse
Manchester 11 X 03 Cruz Azul
ACC/Costelão 09 X 05 Leletur
Arsenal Pinhais 04 X 13 Metal. Piquiri
O campeonato segue hoje a noite no Leandro Alberti com mais três jogos:
19:45 Vidraçaria Tonette X Ogros Futsal
20:45 União Futsal X Nova Geração
21:45 Expresso Futsal X AAC/Costelão
O artilheiro até aqui é o atleta Pio da Metalúrgica Piquiri que fez 09 dos 13 a 04 na vitória frente ao Arsenal de Pinhais.
Resultados da duas primeiras rodadas:
Expresso Futsal 04 X 04 Politudo
União Asa Negra 08 X 06 Real Futsal
Alfanda Futsal 01 X 10 Apocalipse
Manchester 11 X 03 Cruz Azul
ACC/Costelão 09 X 05 Leletur
Arsenal Pinhais 04 X 13 Metal. Piquiri
O campeonato segue hoje a noite no Leandro Alberti com mais três jogos:
19:45 Vidraçaria Tonette X Ogros Futsal
20:45 União Futsal X Nova Geração
21:45 Expresso Futsal X AAC/Costelão
sexta-feira, 18 de março de 2011
COMEÇOU A TAÇA DA UVA
Começou na noite de ontem a 20ª edição da Taça da Uva de Futsal, competição organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo em parceria com a Liga de Colombo de Futsal.
Nesta edição, 16 equipes disputam o título máximo, tendo a participação de equipes que representam quatro municípios da região metropolitana e uma equipe da Capital.
Como ja era esperado pela organização do evento, muitos gols, muita emoção, um grande público e principalmente o bom nivel disciplinar, fizeram parte desta primeira rodada, realizada no Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guraituba).
Um total de 33 gols em três jogos, média de 11 por partida, se continuar assim certamente teremos um recorde de gols na competição.
O destaque da rodada ficou por conta do atleta Marcos Caron da equipe Real Futsal que marcou cinco dos seis gols de sua equipe.
O primeiro jogo da noite mostrou muito equilíbrio e terminou com o empate entre Expresso Futsal e Politudo pelo placar de quatro a quatro. Guilherme do Expresso Futsal marcou o primeiro gol da competição aos 03'15" min de jogo.
Na segunda partida, o melhor jogo da noite, o União Asa Negra venceu o Real Futsal por oito tentos contra seis. Se de um lado o Real tinha o Marcos que fez 5 gols, o Asa Negra tinha Jurandir que marcou quatro vezes e foi mais feliz ao final da partida por sair vencedor e teve seu companheiro Francisco marcando o gol mais rápido da competição aos 00'36" segundos de jogo.
Com as equipes se alternando a frente do placar, as duas jogaram pra cima do adversário, buscando a vitória o tempo todo, proporcionando um grande espetáculo a todos os torcedores presentes no ginásio.
Pra fechar a noite, a equipe do Apocalipse de Itaperuçu (tradicional na competição) sapecou 10 tentos contra 01 na novata equipe do Alfanda Futsal que foi envolvida pelo bom toque de bola, uma marcação aplicadíssima e a ótima presença do goleiro Ezequiel que além de fechar o gol ainda marcou o seu durante a partida, saindo na metade da segunda etapa após sofrer uma contusão no tornozelo direito.
A segunda rodada será nesta sexta (18/03) no Ginásio Célia Ceccon (Rio Verde)com os seguintes jogos:
Jogo Horário Grupo
04 19:45 Manchester X Cruz Azul D
05 20:45 ACC/Costelão Avenida X Leletur A
06 21:45 Arsenal Pinhais X Metal. Piquiri B
quarta-feira, 16 de março de 2011
SUB-15 FORA DA TAÇA CURITIBA
A equipe sub-15 do Colombo Futsal foi eliminada ontem a noite da Taça Cidade de Curitiba ao ser derrotada pelo Paraná Clube em seus domínios pelo placar de cinco tentos a um. A equipe começou bem a partida, tanto que fez um a zero e tinha o dominio do jogo, até cometer uma falha ao atravessar uma bola pelo meio da quadra e ver a equipe adversária empatar o jogo. Dai pra frente o que se viu foi uma equipe desestabilizada emocionalmente e em sete minutos o Paraná definiu a partida marcando outros quatro gols.
Nos poucos ataques que conseguia criar, Colombo não conseguia converter em gols, bem ao contrário do adversário que foi aproveitando todas as chences que criava. Após uma boa conversa no intervalo e uma mudança no posicionamento tático, as coisas se equilibraram na segunda etapa, mas com o placar do primeiro tempo, a vitória sorriu para o time tricolor que segue na competição.
Nos poucos ataques que conseguia criar, Colombo não conseguia converter em gols, bem ao contrário do adversário que foi aproveitando todas as chences que criava. Após uma boa conversa no intervalo e uma mudança no posicionamento tático, as coisas se equilibraram na segunda etapa, mas com o placar do primeiro tempo, a vitória sorriu para o time tricolor que segue na competição.
segunda-feira, 14 de março de 2011
"BARBA E CABELO" NA TAÇA CURITIBA
Nos dois jogos realizados na última sexta feira no Ginásio Leandro Alberti, as equipes do Colombo Futsal aplicaram goleadas em seus adversários.
Na primeira partida o Sub-20 atropelou a equipe da Blitz Sports por seis tentos contra zero. As duas equipes vinham de derrotas, e somente a vitória interessava a ambas para continuar na competição. Os atletas do professor Rafael, convocado para a comissão técnica da Seleção Paranaense Sub-17, fizeram bem a lição de casa e, obedecendo taticamente as ordens do seu comandante, os gols foram saindo ao natural.
O destaque da equipe foi Nicolau que fez os três primeiros gols colombense (08'17", 17'30" e 26'26"). Julio Cesar (27'10"), Thiago (29'14") e Rafael (33'37") fecharam a partida com uma bela vitória.
Depois foi a vez das meninas comandadas pela Profª. Dany "sepecarem" seis a dois na equipe do GS Metais/Apollo.
Asim como os meninos, elas precisavam da vitória e com um começo arrasador, Colombo Futsal fez 03 gols em sete minutos. Renata(04'31"), Fernanda(05'44" e 07:00") ficando na frente do placar todo o peimeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, a equipe deu uma cochilada e o adversário esboçou uma reação. Leticia(21'30") e Ariane(23'41") fizeram dois gols, encostando no placar e deixando a Profª. com a "pulga atrás da orelha". Pediu seu tempo técnico, deu uma bronca nas meninas e arrumou a casa. Surtiu efeito, Fernanda destaque do jogo, marcou seu terceiro gol aos 31'49", era o quarto de Colombo que deu tranquilidade a equipe para voltar a trabalhar mais a bola e envolver o adversário com pases rápidos e precisos. Leticia marcou o quinto aos 33'11" e Natália aos 38'14" fechou a goleada, qualificando a equipe para mais um confronto dentro da competição que será definido pela FPFS neta segunda.
Na primeira partida o Sub-20 atropelou a equipe da Blitz Sports por seis tentos contra zero. As duas equipes vinham de derrotas, e somente a vitória interessava a ambas para continuar na competição. Os atletas do professor Rafael, convocado para a comissão técnica da Seleção Paranaense Sub-17, fizeram bem a lição de casa e, obedecendo taticamente as ordens do seu comandante, os gols foram saindo ao natural.
O destaque da equipe foi Nicolau que fez os três primeiros gols colombense (08'17", 17'30" e 26'26"). Julio Cesar (27'10"), Thiago (29'14") e Rafael (33'37") fecharam a partida com uma bela vitória.
Depois foi a vez das meninas comandadas pela Profª. Dany "sepecarem" seis a dois na equipe do GS Metais/Apollo.
Asim como os meninos, elas precisavam da vitória e com um começo arrasador, Colombo Futsal fez 03 gols em sete minutos. Renata(04'31"), Fernanda(05'44" e 07:00") ficando na frente do placar todo o peimeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, a equipe deu uma cochilada e o adversário esboçou uma reação. Leticia(21'30") e Ariane(23'41") fizeram dois gols, encostando no placar e deixando a Profª. com a "pulga atrás da orelha". Pediu seu tempo técnico, deu uma bronca nas meninas e arrumou a casa. Surtiu efeito, Fernanda destaque do jogo, marcou seu terceiro gol aos 31'49", era o quarto de Colombo que deu tranquilidade a equipe para voltar a trabalhar mais a bola e envolver o adversário com pases rápidos e precisos. Leticia marcou o quinto aos 33'11" e Natália aos 38'14" fechou a goleada, qualificando a equipe para mais um confronto dentro da competição que será definido pela FPFS neta segunda.
PROFESSOR "RAFINHA" NA SELEÇÃO PARANAENSE
O Prof. Rafael faz parte da comissão técnica da Seleção Paranaense Sub-17.
Na manhã de domingo (13/03) a Seleção Paranaense Sub-17 Masculino embarcou com destino a Pernambuco, onde será diputada a quarta edição do Brasileiro de Seleções Sub-17 Masculino - Divisão Especial. A delegação paranaense conta com 12 atletas e 5 integrantes da comissão técnica.
O estado do Paraná está no grupo B ao lado dos estados de Sergipe, Goiás e Pernambuco. A estréia de nossa seleção se dará no dia 14/03 (segunda-feira) contra a seleção do Sergipe as 17:00 no ginásio Poliesportivo Jota Raposo (PE).
Este título é inédito para o futsal paranaense, cuja a melhor colocação foi em sua primeira edição, que acabou ficando com o terceiro lugar, vencendo a equipe de Pernambuco.
Para acompanhar em tempo real os jogos, classificação e artilharia acesse o site oficial da competição.
Fonte: Site FPFS.
Na manhã de domingo (13/03) a Seleção Paranaense Sub-17 Masculino embarcou com destino a Pernambuco, onde será diputada a quarta edição do Brasileiro de Seleções Sub-17 Masculino - Divisão Especial. A delegação paranaense conta com 12 atletas e 5 integrantes da comissão técnica.
O estado do Paraná está no grupo B ao lado dos estados de Sergipe, Goiás e Pernambuco. A estréia de nossa seleção se dará no dia 14/03 (segunda-feira) contra a seleção do Sergipe as 17:00 no ginásio Poliesportivo Jota Raposo (PE).
Este título é inédito para o futsal paranaense, cuja a melhor colocação foi em sua primeira edição, que acabou ficando com o terceiro lugar, vencendo a equipe de Pernambuco.
Para acompanhar em tempo real os jogos, classificação e artilharia acesse o site oficial da competição.
Fonte: Site FPFS.
sexta-feira, 11 de março de 2011
TABELA 20ª TAÇA DA UVA DE FUTSAL
16/03 - QUARTA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 Expresso Futsal X Politudo
20:45 União Asa Negra X Real Futsal
21:45 Alfanda Futsal X Apocalipse
18/03 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Manchester X Cruz Azul
20:45 ACC / Costelão Av. X Leletur
21:45 Arsenal Pinhais X Metal. Piquiri
23/03 - QUARTA - GIN. LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 FQB / Gralha Azul X Ogros Futsal
20:45 União Futsal X Nova Geração
21:45 Expresso Futsal X AAC / Costelão Av.
25/03 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 União Asa Negra X Metal. Piquiri
20:45 Alfanda Futsal X Ogros Futsal
21:45 Manchester X Nova Geração
30/03 - QUARTA - GIN. LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 Leletur X Politudo
20:45 Real Futsal X Arsenal Pinhais
21:45 Apocalipse X FQB / Gralha Azul
01/04 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Cruz Azul X União Futsal
20:45 Expresso Futsal X Leletur
21:45 União Asa Negra X Arsenal Pinhais
06/04 - QUARTA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 Alfanda Futsal X FQB / Gralha Azul
20:45 Manchester X União Futsal
21:45 Politudo X ACC / Costelão Av.
08/04 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Metal. Piquiri X Real Futsal
20:45 Ogros Futsal X Apocalipse
21:45 Nova Geração X Cruz Azul
19:45 Expresso Futsal X Politudo
20:45 União Asa Negra X Real Futsal
21:45 Alfanda Futsal X Apocalipse
18/03 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Manchester X Cruz Azul
20:45 ACC / Costelão Av. X Leletur
21:45 Arsenal Pinhais X Metal. Piquiri
23/03 - QUARTA - GIN. LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 FQB / Gralha Azul X Ogros Futsal
20:45 União Futsal X Nova Geração
21:45 Expresso Futsal X AAC / Costelão Av.
25/03 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 União Asa Negra X Metal. Piquiri
20:45 Alfanda Futsal X Ogros Futsal
21:45 Manchester X Nova Geração
30/03 - QUARTA - GIN. LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 Leletur X Politudo
20:45 Real Futsal X Arsenal Pinhais
21:45 Apocalipse X FQB / Gralha Azul
01/04 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Cruz Azul X União Futsal
20:45 Expresso Futsal X Leletur
21:45 União Asa Negra X Arsenal Pinhais
06/04 - QUARTA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI (GUARAITUBA)
19:45 Alfanda Futsal X FQB / Gralha Azul
20:45 Manchester X União Futsal
21:45 Politudo X ACC / Costelão Av.
08/04 - SEXTA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 Metal. Piquiri X Real Futsal
20:45 Ogros Futsal X Apocalipse
21:45 Nova Geração X Cruz Azul
20ª TAÇA DA UVA DE FUTSAL
Começa na próxima quarta feira (16/03) a Taça da Uva 2011.
16 equipes se credenciaram para participar da competição, foram divididas em quatro grupos de onde as duas melhores de cada grupo passam a próxima fase.
Os jogos serão realizados em dois ginásios. Ás quartas no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba e as sextas no Ginásio Municipal Célia Ceccon no Rio Verde. Serão realizadas rodadas triplas sendo os jogos sempre no mesmo horário: 19:45, 20:45e 21:45.
As equipes são qualificadas e teremos certamente grandes confrontos, pois a qualidade do futsal no município vem crecendo a cada ano e a empolgação pela conquista da competição é cada vez melhor.
São aproximadamente 200 atletas e 50 dirigentes inscritos. A organização espera mais uma vez que no mínimo seja alcançado o sucesso da última edição, onde o público nas rodadas superou as expectativas e lotou as arquibancadas para acompanhar os jogos. Prova disso foi as quase 500 pessoas que lotaram as dependências do Leandro Alberti para acompanhar a grande final de 2010 onde a equipe da Metalúrgica Piquiri sagrou-se campeão vencendo a ótima equipe do Nova Geração.
A Liga de Colombo de Futsal deseja a todos os participantes toda a sorte do mundo e conta com todos para superarem a qualidade da disciplina que foi alcaçada na última edição.
16 equipes se credenciaram para participar da competição, foram divididas em quatro grupos de onde as duas melhores de cada grupo passam a próxima fase.
Os jogos serão realizados em dois ginásios. Ás quartas no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba e as sextas no Ginásio Municipal Célia Ceccon no Rio Verde. Serão realizadas rodadas triplas sendo os jogos sempre no mesmo horário: 19:45, 20:45e 21:45.
As equipes são qualificadas e teremos certamente grandes confrontos, pois a qualidade do futsal no município vem crecendo a cada ano e a empolgação pela conquista da competição é cada vez melhor.
São aproximadamente 200 atletas e 50 dirigentes inscritos. A organização espera mais uma vez que no mínimo seja alcançado o sucesso da última edição, onde o público nas rodadas superou as expectativas e lotou as arquibancadas para acompanhar os jogos. Prova disso foi as quase 500 pessoas que lotaram as dependências do Leandro Alberti para acompanhar a grande final de 2010 onde a equipe da Metalúrgica Piquiri sagrou-se campeão vencendo a ótima equipe do Nova Geração.
A Liga de Colombo de Futsal deseja a todos os participantes toda a sorte do mundo e conta com todos para superarem a qualidade da disciplina que foi alcaçada na última edição.
RODADA DUPLA NO GUARAITUBA
Hoje a noite no Leandro Alberti (Guaraituba) mais dois jogos pela Taça Cidade de Curitiba 2011.
As 19:45 min. joga o Sub-20 contra a equipe do Blitz Sports e as 21:00 min. é a vez do feminino que joga contra o GS Metais/Apollo.
Os dois jogos são de equipes que perderam na última rodada e agora precisam da vitória, pois os perdedores dão adeus a competição.
As 19:45 min. joga o Sub-20 contra a equipe do Blitz Sports e as 21:00 min. é a vez do feminino que joga contra o GS Metais/Apollo.
Os dois jogos são de equipes que perderam na última rodada e agora precisam da vitória, pois os perdedores dão adeus a competição.
TAÇA CIDADE DE CURITIBA 2011
Ontem a noite (10/03) no Clube Curitibano a equipe Sub-13 do Colombo Futsal deu adeus a competição ao perder o segundo jogo do grupo na categoria.
Os garotos de Colombo entraram em quadra muito aquem da espectativa, apáticos e respeitando muito o adversário, demorou para tentar algumas jogadas mais agudas e quando acordou ja perdia por dois a zero.
As poucas chances de marcar criadas acabavam nas mãos do goleiro adversário e na melhor delas, um tiro livre direto, o goleiro fez a defesa e armou um contra ataque onde saiu o terceiro gol do Curitibano.
Para a segunda etapa, sem muitas opções, Colombo tentou algumas investidas, mas acabava perdendo na força, pois a diferença de tamanho dos atletas era visível dentro da quadra. A partir dos 4 minutos finais, a Profª. Carine fez mudanças colocando todos os atletas em quadra, inclusive os menores que subiram do Sub-11 este ano. O que se viu dai em diante foi um espetáculo a parte, a correria que os pequeninos fizeram colocou fogo no jogo. Poucas foram as oportunidades mas serviu principalmente para observar e animar os atletas para o metropolitano que começa no mês de abril.
O placar do segundo tempo ficou zero a zero, culminando assim com a derrota de colombo por três tentos contra zero.
Colombo jogou com: Higor, Gabriel, Davyd, Gustavo, Thiago, Torinho, Felipe, Bebê, Vinicius e Rafael. Profª. Carine e atendente Agnaldo.
Os garotos de Colombo entraram em quadra muito aquem da espectativa, apáticos e respeitando muito o adversário, demorou para tentar algumas jogadas mais agudas e quando acordou ja perdia por dois a zero.
As poucas chances de marcar criadas acabavam nas mãos do goleiro adversário e na melhor delas, um tiro livre direto, o goleiro fez a defesa e armou um contra ataque onde saiu o terceiro gol do Curitibano.
Para a segunda etapa, sem muitas opções, Colombo tentou algumas investidas, mas acabava perdendo na força, pois a diferença de tamanho dos atletas era visível dentro da quadra. A partir dos 4 minutos finais, a Profª. Carine fez mudanças colocando todos os atletas em quadra, inclusive os menores que subiram do Sub-11 este ano. O que se viu dai em diante foi um espetáculo a parte, a correria que os pequeninos fizeram colocou fogo no jogo. Poucas foram as oportunidades mas serviu principalmente para observar e animar os atletas para o metropolitano que começa no mês de abril.
O placar do segundo tempo ficou zero a zero, culminando assim com a derrota de colombo por três tentos contra zero.
Colombo jogou com: Higor, Gabriel, Davyd, Gustavo, Thiago, Torinho, Felipe, Bebê, Vinicius e Rafael. Profª. Carine e atendente Agnaldo.
quinta-feira, 3 de março de 2011
COLOMBO FUTSAL EM RODADA DUPLA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO
A equipe Sub-11 do Colombo Futsal fez seu segundo jogo pela Taça Cidade de Curitiba na noite de ontem (02/03), no Clube 3 Marias em Curitiba contra a equipe da casa e venceu pelo placar de quatro tentos a dois.
A equipe comandada pela Prof.ª Carine fez bonito mesmo jogando na casa do adversário, foi pra cima e impôs o ritmo de jogo que precisava para garantir a segunda vitória na competição.
Com uma postura sólida na parte defensiva, firmeza nas mãos do goleiro João e o ataque fazendo a sua parte, o resultado foi relativamente tranqüilo. Vincius, artilheiro da equipe na competição com 03 gols fez o primeiro aos 05’06”. Eduardo fez o segundo aos 06’49”. Aos 14’58” Kaio fez o terceiro e novamente Eduardo fechou o placar marcando o quarto gol aos 19’14”. Os gols do 3 Marias foram anotados pelo atleta Caio (16’37” e 16’55”).
Colombo Futsal formou com: Vinicius, Luiz Fernando e Kaio, Lionan, Lucas, Gabriel, João Vitor e Eduardo. Prof.ª Carine e atendente Agnaldo.
A equipe do Sub-13 fez sua estréia na competição e não se saiu muito bem, sendo derrotada pelo placar de quatro a dois em um jogo que foi decidido pelas falhas do inexperiente goleiro Giovane. No conjunto a equipe foi bem apesar da falta de treinamentos, jogando contra uma equipe que já está treinando a pelo menos dois meses. O 3 Marias abriu a contagem aos 02’02” com Osvaldo. Aos 06’50” Gabriel empatou para Colombo. Leonardo aos 12’29” fez o segundo do 3 Marias, mas nem deu tempo de comemorar e 12’42” Gustavo novamente empatou o jogo. Na segunda etapa inúmeras chances Aos 17’59” Matheus fez o terceiro e aos 18’21” Leonardo fechou a contagem fazendo o quarto gol e dando a vitória a sua equipe.
A equipe do Sub-13 faz sua próxima partida, precisando vencer, na próxima quinta feira (10/03) às 19h30min contra o Clube Curitibano na casa do adversário. No mesmo dia e horário, o Sub-15 faz também seu segundo jogo na competição, agora contra o Paraná Clube na sede da avenida Kennedy.
A equipe atuou com: Gustavo, Gabriel e Elias, Rafael, Thiago e Vinicius, Davyd e Giovane.
A equipe comandada pela Prof.ª Carine fez bonito mesmo jogando na casa do adversário, foi pra cima e impôs o ritmo de jogo que precisava para garantir a segunda vitória na competição.
Com uma postura sólida na parte defensiva, firmeza nas mãos do goleiro João e o ataque fazendo a sua parte, o resultado foi relativamente tranqüilo. Vincius, artilheiro da equipe na competição com 03 gols fez o primeiro aos 05’06”. Eduardo fez o segundo aos 06’49”. Aos 14’58” Kaio fez o terceiro e novamente Eduardo fechou o placar marcando o quarto gol aos 19’14”. Os gols do 3 Marias foram anotados pelo atleta Caio (16’37” e 16’55”).
Colombo Futsal formou com: Vinicius, Luiz Fernando e Kaio, Lionan, Lucas, Gabriel, João Vitor e Eduardo. Prof.ª Carine e atendente Agnaldo.
A equipe do Sub-13 fez sua estréia na competição e não se saiu muito bem, sendo derrotada pelo placar de quatro a dois em um jogo que foi decidido pelas falhas do inexperiente goleiro Giovane. No conjunto a equipe foi bem apesar da falta de treinamentos, jogando contra uma equipe que já está treinando a pelo menos dois meses. O 3 Marias abriu a contagem aos 02’02” com Osvaldo. Aos 06’50” Gabriel empatou para Colombo. Leonardo aos 12’29” fez o segundo do 3 Marias, mas nem deu tempo de comemorar e 12’42” Gustavo novamente empatou o jogo. Na segunda etapa inúmeras chances Aos 17’59” Matheus fez o terceiro e aos 18’21” Leonardo fechou a contagem fazendo o quarto gol e dando a vitória a sua equipe.
A equipe do Sub-13 faz sua próxima partida, precisando vencer, na próxima quinta feira (10/03) às 19h30min contra o Clube Curitibano na casa do adversário. No mesmo dia e horário, o Sub-15 faz também seu segundo jogo na competição, agora contra o Paraná Clube na sede da avenida Kennedy.
A equipe atuou com: Gustavo, Gabriel e Elias, Rafael, Thiago e Vinicius, Davyd e Giovane.
quarta-feira, 2 de março de 2011
FEMININO ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO NA TCC
Fechando à tarde, as meninas comandadas pela Professora Daniely fizeram sua estréia como Colombo Futsal contra a boa equipe do A. E. Torpedo. Com um melhor preparo físico, Colombo tomou a iniciativa e foi logo pra cima, perdendo algumas oportunidades claras de gol e deixando alguns espaços, abriu o placar aos 11’10” com Natalia cobrando penalidade máxima. Com o gol, Colombo foi de vez pra cima, mas após um rápido contra ataque 15’38”, Elaine bateu forte, sem nenhuma chance para a goleira Maria, empatando a partida ainda na primeira etapa.
Após uma grande bronca da Professora e de um melhor posicionamento, Colombo voltou com mais determinação para a segunda etapa. Trocando passes com maior velocidade, Colombo ampliou a vantagem com dois gols de Letícia (aos 20’46” e 28’58”) dando maior tranqüilidade a equipe. A Professora aproveitou para ver a atuação de algumas meninas que faziam sua estréia e aos 38’40” Fernanda deu números finais a partida marcando o quarto gol.
A equipe feminina joga na próxima terça (01/03) às 19h30min contra a equipe do Dom Bosco no Ginásio do Círculo Militar em Curitiba.
Equipe: Natalia, Fernanda, Renata e Emanuelli, Letícia, Eleonora, Dayane e Maria, Nicolly, Juliana, Aline e Amie. Professora Daniely e auxiliar Letícia.
Após uma grande bronca da Professora e de um melhor posicionamento, Colombo voltou com mais determinação para a segunda etapa. Trocando passes com maior velocidade, Colombo ampliou a vantagem com dois gols de Letícia (aos 20’46” e 28’58”) dando maior tranqüilidade a equipe. A Professora aproveitou para ver a atuação de algumas meninas que faziam sua estréia e aos 38’40” Fernanda deu números finais a partida marcando o quarto gol.
A equipe feminina joga na próxima terça (01/03) às 19h30min contra a equipe do Dom Bosco no Ginásio do Círculo Militar em Curitiba.
Equipe: Natalia, Fernanda, Renata e Emanuelli, Letícia, Eleonora, Dayane e Maria, Nicolly, Juliana, Aline e Amie. Professora Daniely e auxiliar Letícia.
Sub-15 Decepcionou na estréia da TCC
No segundo jogo da tarde foi à vez do Sub-15. Enfrentando a ótima equipe do 3 MARIAS CC/STARK SPORTS, sucumbiu ao melhor preparo técnico de uma equipe pequena, mas de objetivos grandes. Sofrendo o primeiro gol logo a 00’59” segundos de jogo, a equipe não teve forças para buscar um melhor resultado. As poucas chances criadas paravam nas mãos do bom goleiro Gustavo e aos 21’13” Allan deu o golpe de misericórdia fazendo o segundo gol da partida definindo o resultado. O que se viu é que o Profº. Ronaldo terá muito trabalho para colocar as coisas em ordem, pois esta categoria foi campeã em 2010 e vai disputar a chave Ouro em 2011.
Equipe: Pedro, bruno e Felix, Kleverson, Cristiano, Bernardo, Eure e Cleiton. Atendente Agnaldo.
Equipe: Pedro, bruno e Felix, Kleverson, Cristiano, Bernardo, Eure e Cleiton. Atendente Agnaldo.
Sub-17 estréia bem na Taça Cidade de Curitiba
Com uma equipe sem muito entrosamento, mas com muita força de vontade, o Sub-17 fez sua estreia contra o Clube Curitibano. Velocidade nas jogadas e nas trocas de passes para se livrar da boa marcação do adversário, foi o que deu certo, pois após alguns sustos, mas com a segurança do goleiro Cheu, a equipe marcou seu primeiro gol com Weslei aos 13’40” terminando a primeira etapa em vantagem.
Sabendo da qualidade técnica do adversário e o fato de estarem sem um melhor preparo, a arma de Colombo era voltar para a segunda etapa com o mesmo propósito, segurar bem La atrás e com toques rápidos, criar e definir nos contra ataques. Logo aos 21’23”, Douglas fez bem a lição, em uma bola roubada, avançou pela ala esquerda e em um chute cruzado fez o segundo gol da partida. Seguindo a estratégia, Luiz Fernando fez aos 31’07” o terceiro gol para Colombo, após um rápido contra ataque trocando passes com Dentinho deu um toque sutil na saída do goleiro.
Com três a zero no placar, a equipe do Clube Curitibano se atirou para o ataque e ai prevaleceu o fator “número de suplentes”. Fazendo um rodízio com praticamente todos os seus atletas, Colombo foi ficando sem fôlego e aos poucos foi sucumbindo à falta de preparo físico no começo da temporada, e o que se viu foi algo inacreditável. Gabriel aos 37’48”, Vinicius aos 38’05” e Marcelo aos 39’00” empataram a partida, dando números finais ao jogo. Colombo saiu de quadra vencedor, pois o primeiro critério de desempate da competição é o número de cartões amarelos, e tomou apenas um contra quatro recebidos pelo Clube Curitibano. Equipe: Douglas, Wesley e Maycon, Diego, Luiz Fernando, Dentinho e Chéu. Atendente Agnaldo.
Sabendo da qualidade técnica do adversário e o fato de estarem sem um melhor preparo, a arma de Colombo era voltar para a segunda etapa com o mesmo propósito, segurar bem La atrás e com toques rápidos, criar e definir nos contra ataques. Logo aos 21’23”, Douglas fez bem a lição, em uma bola roubada, avançou pela ala esquerda e em um chute cruzado fez o segundo gol da partida. Seguindo a estratégia, Luiz Fernando fez aos 31’07” o terceiro gol para Colombo, após um rápido contra ataque trocando passes com Dentinho deu um toque sutil na saída do goleiro.
Com três a zero no placar, a equipe do Clube Curitibano se atirou para o ataque e ai prevaleceu o fator “número de suplentes”. Fazendo um rodízio com praticamente todos os seus atletas, Colombo foi ficando sem fôlego e aos poucos foi sucumbindo à falta de preparo físico no começo da temporada, e o que se viu foi algo inacreditável. Gabriel aos 37’48”, Vinicius aos 38’05” e Marcelo aos 39’00” empataram a partida, dando números finais ao jogo. Colombo saiu de quadra vencedor, pois o primeiro critério de desempate da competição é o número de cartões amarelos, e tomou apenas um contra quatro recebidos pelo Clube Curitibano. Equipe: Douglas, Wesley e Maycon, Diego, Luiz Fernando, Dentinho e Chéu. Atendente Agnaldo.
COMEÇOU A TAÇA CIDADE DE CURITIBA
Começou neste sábado (26/02) a Taça Cidade de Curitiba. Competição organizada pela FPFS que reúne as principais equipes de Curitiba e Região Metropolitana dando início as competições do ano.
Mesmo com todas as equipes em fase de início de preparação, o que se vê são jogos de muita emoção e disposição por parte dos atletas, pois ninguém quer perder e faz de tudo para buscar o melhor resultado possível para sua equipe.
Colombo Futsal esteve em quadra em quatro jogos muito movimentados e fechou o sábado com um saldo positivo, tendo 75% de aproveitamento.
A equipe Sub-11 foi até o ginásio do Trieste Stadium e bateu a equipe da casa pelo placar de dois a zero.
A equipe começou o jogo meio perdida pela falta de entrosamento, mas aos poucos foi se acertando em quadra e tomando as “rédeas” da partida e no finalzinho do primeiro tempo, aos 09’33” o atleta Vinicius aproveitou para marcar.
Com o placar favorável, os meninos de Colombo voltaram mais tranqüilos para a segunda etapa.
Criando boas jogadas e seguindo a orientação da Professora Carine, chegaram ao segundo gol aos 15’15”, jogando um balde de água fria no adversário, que tentava empatar a partida a qualquer custo, mas paravam nas mãos do bom goleiro Lionan que fazia sua estréia em jogos oficiais.
Fechadinho e saindo no contra ataque, Colombo segurou o placar e garantiu o resultado, classificando-se para enfrentar, na próxima terça feira às 19:30 min, a equipe do 3 MARIAS CC/STARK SPORTS na casa do adversário.
Equipe: Vinicius, Luiz Fernando, Kaio e Lionan, Lucas, Gustavo e Gabriel. Professora Carine.
Mesmo com todas as equipes em fase de início de preparação, o que se vê são jogos de muita emoção e disposição por parte dos atletas, pois ninguém quer perder e faz de tudo para buscar o melhor resultado possível para sua equipe.
Colombo Futsal esteve em quadra em quatro jogos muito movimentados e fechou o sábado com um saldo positivo, tendo 75% de aproveitamento.
A equipe Sub-11 foi até o ginásio do Trieste Stadium e bateu a equipe da casa pelo placar de dois a zero.
A equipe começou o jogo meio perdida pela falta de entrosamento, mas aos poucos foi se acertando em quadra e tomando as “rédeas” da partida e no finalzinho do primeiro tempo, aos 09’33” o atleta Vinicius aproveitou para marcar.
Com o placar favorável, os meninos de Colombo voltaram mais tranqüilos para a segunda etapa.
Criando boas jogadas e seguindo a orientação da Professora Carine, chegaram ao segundo gol aos 15’15”, jogando um balde de água fria no adversário, que tentava empatar a partida a qualquer custo, mas paravam nas mãos do bom goleiro Lionan que fazia sua estréia em jogos oficiais.
Fechadinho e saindo no contra ataque, Colombo segurou o placar e garantiu o resultado, classificando-se para enfrentar, na próxima terça feira às 19:30 min, a equipe do 3 MARIAS CC/STARK SPORTS na casa do adversário.
Equipe: Vinicius, Luiz Fernando, Kaio e Lionan, Lucas, Gustavo e Gabriel. Professora Carine.
Assinar:
Postagens (Atom)